Segunda parcela do IPTU vence no dia 09 de setembro
-1-1.jpg)
A Prefeitura de Aracruz, por meio da Secretaria de Finanças (SEMFI), informa que a etapa da entrega dos carnês do IPTU já começou. Para os contribuintes que não pagaram a cota única, esse é o momento para realizar o pagamento do imposto nos próximos meses.
Com o objetivo de facilitar a vida do cidadão, seis pontos de apoio espalhados por todo o município estarão fazendo a entrega dos carnês. São eles: Jacupemba, Guaraná, Barra do Sahy, Vila do Riacho, Coqueiral e Santa Cruz. Na sede e na Barra do Riacho os carnês serão entregues em domicílio, através dos Correios.
Lembrando que para retirada nos apoios, é preciso levar o nº de inscrição e documento de identidade. Além disso, os contribuintes também podem imprimir os carnês pelo site www.aracruz.es.gov.br, na área Portal de Serviços – IPTU.
Quem não receber o carnê, favor procurar a Casa do Cidadão para atualizar os dados para que no próximo ano possa receber com mais tranquilidade.
SERVIÇO
2ª Parcela – até 09/09
3ª Parcela – até 09/10
4ª Parcela – até 09/11
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Futebol de Base: Aracruz dá o pontapé inicial no campeonato neste sábado (28)
- Aracruz é escolhida para sediar a 6ª edição TEIA Cultural, evento realizado pelo Ministério da Cultura
- “Um convite à transformação: cuidando do corpo e da mente” – Médico palestra a profissionais da educação
- Saúde promove ação sobre Hepatites Virais na Unidade Vila Rica neste sábado (28) com testagem e vacinação
- Feira Conexão Agro é aberta em Aracruz e reúne autoridades, empresas e produtores em ambiente de inovação
- Equipes escolares embarcam para Guarapari rumo à Fase Final dos Jogos Escolares do ES
- Programa Saúde na Escola (PSE) destaca a importância da vacinação e os perigos do uso de cigarros eletrônicos
- Educação participa de Seminário sobre a construção de padrões de desempenho para o Ensino Fundamental
- VI Conferência Municipal debate políticas públicas para idosos de Aracruz
- Polo UAB informa que as inscrições para o curso de Licenciatura em Letras/Português (EaD) se encerram na próxima segunda-feira (30)