Alerta Defesa Civil: risco de deslizamento de encostas

A Defesa Civil de Aracruz alerta sobre o alto risco de deslizamento de encosta nas regiões do Morro do Cruzeiro (Santa Cruz), Nova Esperança (Itaputera) e Santa Luzia. Equipes da Defesa Civil estão monitorando os locais, mas é fundamental que os moradores desses lugares fiquem em alerta, observando sinais e sigam as orientações:
1 - Fiquem atentos a sinais, barulhos, estalos ou rachaduras na moradia.
2 - Em caso de rachaduras no solo; muros embarrigados; postes, estacas ou árvores inclinadas, saiam imediatamente do local.
3 - Procurem locais seguros na casa de vizinhos, parentes ou amigos. Não esqueça de apanhar documentos pessoais, desligar o gás, registro de água e o relógio da energia. Sua vida e de seus familiares estão em primeiro lugar.
A Defesa Civil de Aracruz está disponível 24 horas para atender a possíveis ocorrências.
PLANTÃO 24H – DEFESA CIVIL DE ARACRUZ
27 99963-0321
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Aracruz é escolhida para sediar a 6ª edição TEIA Cultural, evento realizado pelo Ministério da Cultura
- “Um convite à transformação: cuidado do corpo e da mente” – Médico palestra a profissionais da educação
- Saúde promove ação sobre Hepatites Virais na Unidade Vila Rica neste sábado (28) com testagem e vacinação
- Feira Conexão Agro é aberta em Aracruz e reúne autoridades, empresas e produtores em ambiente de inovação
- Equipes escolares embarcam para Guarapari rumo à Fase Final dos Jogos Escolares do ES
- Programa Saúde na Escola (PSE) destaca a importância da vacinação e os perigos do uso de cigarros eletrônicos
- Educação participa de Seminário sobre a construção de padrões de desempenho para o Ensino Fundamental
- VI Conferência Municipal debate políticas públicas para idosos de Aracruz
- Polo UAB informa que as inscrições para o curso de Licenciatura em Letras/Português (EaD) se encerram na próxima segunda-feira (30)
- Educação: 11ª Chamada Extraordinária Emergencial do Processo Seletivo Simplificado n.º 002/2024