Professor e palestrante Gretz está confirmado no 1º Fórum de Desenvolvimento Econômico de Aracruz

Como o tema: “A força do entusiasmo”, o palestrante mais premiado do Brasil, o professor Gretz é atração confirmada no 1º Fórum de Desenvolvimento Econômico do município, que acontecerá no dia 3 de dezembro, às 19h, no auditório do Sesc, centro.
O evento, que abordará assuntos relacionados ao desenvolvimento econômico, Infraestrutura, tendências e cases de sucesso, é uma idealização da Prefeitura de Aracruz, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, em parceria com CDL, Amear, IFES, FAACZ, Rotary, Lions e Associação dos Contadores de Aracruz e Região (ASSCAR).
O Fórum terá como público-alvo lideranças empresariais, sociais, políticas e gestores públicos. Seu objetivo é buscar a integração intersetorial dos diversos segmentos sociais, econômicos e políticos, além do intercâmbio de informações, práticas e experiências da inteligência desenvolvimentista, empreendedora e de cuidados direto com o bem-estar das pessoas. As inscrições poderão ser realizadas a partir desta sexta-feira (22), por meio de um formulário eletrônico que será disponibilizado no site da prefeitura.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- “Como todos podem aprender?” Especialista em educação, diversidade e inclusão social palestra a profissionais da Rede Municipal de Ensino
- Mobilidade Urbana: aferição anual de taxímetros vai até 29 de outubro
- Aprende Brasil: estudantes da Educação Infantil (Grupo IV) são contemplados com materiais estruturados e sistematizados
- 26ª Expo Aracruz: Agropecuária movimenta negócios milionários e reforça posição estratégica do município no setor
- Estudantes da Rede Municipal de Ensino são homenageados em Sessão Solene
- Processo Seletivo Simplificado Semed 004/2023: Educação divulga a 81ª Chamada
- Prorrogado o prazo da Consulta Pública sobre Limpeza Urbana e Manejo de Resíduos Sólidos
- O papel do Plano Diretor Municipal no desenvolvimento da cidade
- Fazenda realiza gratuitamente o preenchimento da Declaração do ITR 2025
- “Era Digital: Inovação e Ensino em 3ª Dimensão” – Emef Álvaro Souza investe em metodologias tecnológicas no processo de ensino-aprendizagem