Aracruz recebe Oficina de Capacitação sobre os Editais da Cultura 2019

A prefeitura de Aracruz, por meio da Secretaria de Turismo e Cultura (Semtur), em parceria com a Secretaria da Cultura do Estado do Espírito Santo (Secult), realiza nesta quinta-feira (5), a partir das 17, no auditório do Polo UAB, centro, uma Oficina de Capacitação sobre os Editais da Cultura 2019.
A entrada é franca e aberta ao público que quer se informar como se inscrever nos editais. As inscrições poderão ser realizadas em plataforma online até o dia 27 de janeiro de 2020. Os editais são realizados com recursos provenientes do Fundo de Cultura do Estado do Espírito Santo (Funcultura), e contemplam patrimônio cultural, literatura, teatro, dança, artes visuais, circo, música, ópera, além de linguagens e objetos transversais, como cultura urbana, coletivos culturais, pontos de memória, diversidade cultural, territórios criativos e programação continuada de espaços culturais.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Saúde promove ação sobre Hepatites Virais na Unidade Vila Rica neste sábado (28) com testagem e vacinação
- Feira Conexão Agro é aberta em Aracruz e reúne autoridades, empresas e produtores em ambiente de inovação
- Equipes escolares embarcam para Guarapari rumo à Fase Final dos Jogos Escolares do ES
- Programa Saúde na Escola (PSE) destaca a importância da vacinação e os perigos do uso de cigarros eletrônicos
- Educação participa de Seminário sobre a construção de padrões de desempenho para o Ensino Fundamental
- VI Conferência Municipal debate políticas públicas para idosos de Aracruz
- Polo UAB informa que as inscrições para o curso de Licenciatura em Letras/Português (EaD) se encerram na próxima segunda-feira (30)
- Educação: 11ª Chamada Extraordinária Emergencial do Processo Seletivo Simplificado n.º 002/2024
- Processo Seletivo Simplificado Semed nº 002/2024: Educação divulga a 23ª Chamada
- Prefeitura convida para a I Oficina de Diagnóstico do Projeto Orla