Réveillon 2020: veja a programação da virada de ano no litoral de Aracruz

A virada de ano no litoral de Aracruz já tem atrações confirmadas. A festa que celebra a chegada de 2020 será nas praias da Barra do Sahy e Santa Cruz, com shows musicais e a tradicional queima de fogos.
Na Barra do Sahy a festa do dia 31 de dezembro começa às 19h com o grupo EngeSamba. Às 21h30 a banda Projeto X sobe ao palco da Praça dos Corais animando o público. Já o show da virada será ao som do sertanejo de Léo Lima, além de oito minutos de fogos de artifício.
Em Santa Cruz, a festa começa a partir das 21h, com show do grupo Cheiro Moreno. Mais tarde, a meia-noite, o aracruzense Leo Mai embala a chegada de 2020 cantando os melhores hits da estação. O público também comemora a virada de ano com seis minutos de fogos de artifício.
SERVIÇO:
Réveillon 2020 - Litoral de Aracruz
Quando: 31 de dezembro/ 01 de janeiro
Onde: Barra do Sahy e Santa Cruz
Programação:
BARRA DO SAHY
Local: Praça dos Corais
19h – EngeSamba
21h30 – Projeto X
00h – Léo Lima
SANTA CRUZ
Local: Ao lado do campo de areia
21h – Cheiro Moreno
23h – Leo Mai
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Mobilidade Urbana: aferição anual de taxímetros vai até 29 de outubro
- Aprende Brasil: estudantes da Educação Infantil (Grupo IV) são contemplados com materiais estruturados e sistematizados
- 26ª Expo Aracruz: Agropecuária movimenta negócios milionários e reforça posição estratégica do município no setor
- Estudantes da Rede Municipal de Ensino são homenageados em Sessão Solene
- Processo Seletivo Simplificado Semed 004/2023: Educação divulga a 81ª Chamada
- Prorrogado o prazo da Consulta Pública sobre Limpeza Urbana e Manejo de Resíduos Sólidos
- O papel do Plano Diretor Municipal no desenvolvimento da cidade
- Fazenda realiza gratuitamente o preenchimento da Declaração do ITR 2025
- “Era Digital: Inovação e Ensino em 3ª Dimensão” – Emef Álvaro Souza investe em metodologias tecnológicas no processo de ensino-aprendizagem
- Feira de Adoção da 26ª Expo Aracruz muda o destino de sete animais