Aracruz Verão 2020: shows animam litoral no primeiro fim de semana do ano

Publicado em: 06 de janeiro de 2020
Texto: Secretaria de Comunicação
Imagem: Turistas e moradores se divertem na Praça dos Corais durante os shows
Aracruz Verão 2020: shows animam litoral no primeiro fim de semana do ano

Logo após os shows que deram o tom na virada de ano no litoral de Aracruz, que contou com atrações como EngeSamba, Projeto X, o sertanejo de Léo Lima, grupo Cheiro Morenooito, Leo Mai, além da queima de fogos de artifício, este sábado (4) e domingo (5) também foi de muita agitação.

Quem passou pela orla pôde se divertir em Barra do Sahy com Allan Rezende e Michele Freire que alegraram o público no sábado. Em Santa Cruz, no mesmo dia, Lance Certo e Amaro Lima movimentaram as famílias que compareceram ao distrito. No domingo, a Praça dos Corais em Barra do Sahy recebeu Laura Viana e o grupo Beijo com Mel. Já Santa Cruz contou com a dupla João Filipe e Rafael.

Tamires de Araújo, que é moradora do bairro Limão, disse que aproveitou a oportunidade para dançar e pular bastante. “Isto daqui está ótimo e maravilhoso e eu estou dançando muito. Vou ficar por aqui o verão todo”, comentou empolgada. Luana Paulin, que também é moradora da sede, foi ver de perto Allan Rezende. “ Allan Rezende está arrasando e eu vou esperar todas as bandas. Também ficarei por aqui durante todo verão”, afirmou.

Da cidade vizinha Ibiraçu, Luiz Carlos levou sua filha pequena e comentou sobre a segurança durante as atrações. “Aqui está tranquilo e bem seguro para levar as crianças. Estou curtindo bastante e espero voltar até no carnaval, comentou. CLIQUE AQUI e confira a galeira de imagens.

Compartilhe em suas redes sociais: