Ruas do bairro Novo Jequitibá já receberam manutenção
Publicado em: 09 de janeiro de 2020
Texto: Secretaria de Comunicação
Imagem: Parte da rua afundou após fortes chuvas da última semana. Local passou por reparos e está liberado para o trânsito de veículos e pedestres
No bairro Novo Jequitibá, região da sede de Aracruz, trechos de duas ruas que cederam após as chuvas da última semana já passaram por reparos. O serviço foi finalizado na tarde desta quinta-feira (09).
De acordo com a Secretaria de Obras e Infraestrutura (Semob), foi feita a correção de afundamento nas ruas Waldir Forechi e Hilário Sebastião Bitti.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Prefeitura de Aracruz irá realizar consulta pública sobre diagnóstico do Projeto Orla
- Serviços essenciais são mantidos durante os feriados de Corpus Christi, ponto facultativo e São João Batista
- Festa da Grande Bela Vista acontece de 20 a 22 de junho
- SUAS: Aracruz avança na transformação digital com novo Sistema de Gestão
- Prefeitura inicia a semana com mais de 700 oportunidades de emprego: destaque para área industrial
- Educação: Família na escola reuniu pais e alunos em passeio ciclístico
- Polo UAB de Aracruz anuncia 20 vagas para curso técnico de Planejamento e Controle da Produção (EaD)
- Saúde publica 3ª Convocação do Processo Seletivo n.º 001/2025 - Consórcio CIM Polinorte
- Processo Seletivo Simplificado Semed n.º 004/2023: 75ª Chamada Extraordinária Emergencial
- Obra que integra sistema de esgotamento na região da Praça da Paz inicia nos próximos dias