Campeonato Municipal de Beach Soccer continua na Arena Esportiva da Barra do Sahy
Publicado em: 23 de janeiro de 2020
Texto: Secretaria de Comunicação
Imagem: SECOM
O Campeonato Municipal de Beach Soccer continua a partir desta quinta-feira (23), com jogos da 2ª rodada. Já neste final de semana o torneio começa as disputas da 3ª rodada, rumo as quartas de finais. As partidas acontecem na Arena Esportiva da Barra do Sahy, localizada na Av. Beira Mar, próximo a Praia dos 15.
Nesta quinta-feira (23) o time da aldeia Comboios enfrenta o Real Sauê, a partir das 20h50. No sábado (25) os jogos da segunda rodada continuam com jogos entre E.C Riacho x Boa Esperança, Meninos Barra x Bahuer/Boqueiral, PSR Soccer x Aitg/Caeiras e Sport F7 x Barra do Sahy. As partidas começam as 15h.
Veja aqui a tabela completa com dias e horários de todos os jogos
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Turismo e Cultura: Feira dos Municípios começa no dia 03 de julho
- Chamamento Público para Camarote do Show da 26ª Expo Aracruz
- Futebol de Base está de volta: Aracruz estreia novo campeonato neste sábado (28)
- 4ª edição da festa do bairro Segatto acontece neste final de semana
- Aracruz moderniza e fortalece a rede socioassistencial com novo Sistema de Gestão do SUAS
- Aracruz convida lideranças das comunidades tradicionais para participar de oficina sobre planejamento sustentável
- Processo Seletivo Simplificado Semed nº 004/2023: Educação divulga a 76ª Chamada
- Brucelose: Secretaria de Agricultura orienta produtores rurais a vacinar bezerras de 3 a 8 meses
- Prefeitura de Aracruz se reúne com representantes de Ibiraçu, João Neiva e comunidade para deliberar pavimentação rural de Santa Maria
- Aracruz avança na modernização da gestão de resíduos sólidos e limpeza urbana