Sala do Empreendedor e Agências Nossocrédito realizam mutirões de divulgação em Aracruz

Na próxima sexta-feira, dia 07/02/2019 a Sala do Empreendedor e Agências Nossocrédito de Aracruz darão início aos mutirões de divulgação do ano de 2020. A primeira ação será na Orla do município.
A Sala do Empreendedor é um instrumento de desenvolvimento local que prevê um conjunto de ações focadas no desenvolvimento de novos negócios e no fomento da economia do município. É um projeto do SEBRAE, em parceria com a Prefeitura de Aracruz, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico que tem o papel de facilitar o dia a dia do empresário com atendimento rápido e menos burocrático. Além disso, abriga um conjunto de serviços úteis aos empreendedores e aos setores produtivos, tais como: tributação, viabilidade, posturas, atendimento ao MEI, Junta Comercial, Vigilância Sanitária, Incra e oferta de microcrédito, através do Programa Nossocrédito.
Desde a sua inauguração, em 20/02/2019, até o momento foram atendidos mais de 20.900 empreendedores e potenciais empreendedores.
Nossocrédito
Com mais de R$ 24 milhões aprovados no município, o Programa Nossocrédito vem proporcionando oportunidades de crescimento e dinamizando a economia da cidade e da região Norte do Estado. Hoje, com três pontos de atendimento, 4.322 operações foram aprovadas desde o início do funcionamento do Programa, em 2005, em Aracruz.
Apoiando atividades produtivas relacionadas ao comércio, o Nossocrédito permite que empreendedores de pequenos negócios, inclusive autônomos e associações possam melhorar suas atividades com pequenas reformas como pinturas, produção e instalação de letreiros, compra de equipamentos, de ferramentas e de matérias-primas. O Programa também permite o financiamento de capital de giro.
O Nossocrédito é uma modalidade de crédito consolidada entre micro e pequenos empreendimentos formais e informais, com financiamentos de até R$ 21 mil, com taxas de juros a partir de 1,1% ao mês. O Nossocrédito funciona por meio de uma parceria entre Aderes, Banestes, Bandes, Prefeituras e Sebrae-ES.
Buscando levar informações em relação aos serviços ofertados pela Sala do Empreendedor e com o objetivo de facilitar o atendimento dos clientes Nossocrédito levando informações sobre o Programa, a equipe da Sala do Empreendedor em parceria com as Agências Nossocrédito da Sede, Coqueiral e Jacupemba realizarão nos próximos meses os mutirões de divulgação.
Confira o cronograma:
Orla – 07/02/2020
Jacupemba – 06/03/2020
Sede – 09/04/2020
Para maiores informações, procure uma das Agências ou na Sala do Empreendedor:
Agência NossoCrédito no centro:
Rua Padre Luiz Parenzi, nº 710, Centro, Aracruz/ES
Telefones: (27) 3270-7490 ou (27) 99730-5325
E-mail: vferreira@aracruz.es.gov.br / jfonseca@aracruz.es.gov.br
Agência NossoCrédito Coqueiral:
Rua das Cerejeiras, nº 82, Coqueiral, Aracruz/ES
Telefones: (27) 3270-7495 ou (27)99724-0681
E-mail: eteodoro@aracruz.es.gov.br
Agência NossoCrédito Jacupemba:
Rua Pedro de Souza, s/n, Jacupemba, Aracruz/ES
Telefone: (27) 3270-7498
E-mail: laparecida@aracruz.es.gov.br
Sala do Empreendedor
Rua Padre Luiz Parenzi, nº 710, Centro, Aracruz/ES
Telefones: (27) 99795-9087
E-mail: salaempreendedor.aracruz@gmail.com
Compartilhe em suas redes sociais:
Últimas notícias
- Operação bloqueio de transmissão
- PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO SEMED 002/2024: Prefeitura de Aracruz divulga a 14ª Chamada
- PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO SEMED 005/2023: Prefeitura de Aracruz divulga a 61ª Chamada
- Primeira Reunião Geral do Programa Saúde na Escola (PSE) em 2025 discute a verificação do cartão vacinal e o combate às arboviroses
- Planejamento coletivo: professores da Emef Luíza Silvina participam de estudo sobre o Protocolo de Prevenção e Enfrentamento à Violência Escolar
- Aracruz presencia assinatura do projeto de lei que estabelece a governança do Plano ES 500
- Audiência Pública sobre o empreendimento Escola SESI de Referência
- Residencial Barra do Riacho: 6ª convocação dos beneficiários para assinatura de um novo contrato
- Aracruz na mira: Gigante de montadora chinesa atraca em Barra do Riacho
- Carnaval Aracruz 2025