Servidores têm até 04 de março para recadastro do vale-transporte

Publicado em: 11 de fevereiro de 2020
Texto: Secretaria de Comunicação
Imagem: SECOM
Servidores têm até 04 de março para recadastro do vale-transporte

Servidores públicos do município de Aracruz devem realizar o recadastramento anual do vale-transporte até o dia 04 de março. Além da documentação, é necessário preencher e assinar os formulários disponíveis clicando aqui.

Documentações necessárias
- Declaração para vale-transporte (deve ser preenchida e assinada pelo chefe imediato

- Declaração de responsabilidade das informações (preenchida e assinada pelo servidor titular do benefício)

- Cartão do vale-transporte

- Comprovante de residência em nome do titular do benefício*

*caso não tenha nenhum comprovante de residência em nome do titular do benefício (servidor), o comprovante de residência deverá ser apresentado juntamente com o documento complementar descrito abaixo:

- Contrato de locação do imóvel, ou solicitar que o titular do comprovante preencha a declaração de residência (anexo II)

- Certidão de casamento, caso esteja em nome do conjugue

- RG ou certidão de nascimento, caso esteja em nome dos pais

Avisos
- Em hipótese alguma será aceito o recadastramento e concedido o vale-transporte para quem não tiver nas conformidades da lei do vale-transporte e/ou faltando alguns dos documentos solicitados acima.

- Todos esses documentos, depois de devidamente preenchidos e assinados, deverão ser escaneados e encaminhados para o e-mail (vtransporte.rh@aracruz.es.gov.br) com o nome do servidor titular no campo assunto. Observando que o e-mail deverá ser institucional e partir do chefe imediato (gerente/ coordenador/ diretor escolar).

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