Campeonato Municipal de Beach Soccer chega às finais. Partidas serão neste sábado

Os jogos das finais do Campeonato Municipal de Beach Soccer acontecem neste sábado (15), na Arena Esportiva da Barra do Sahy. As partidas começam às 14h30.
Na categoria juvenil o MDB Barra do Riacho enfrenta o Confiança Sauê, a partir das 14h30. Depois, as mulheres do Aitg Caieiras enfrentam o Unidos Comboios, na final do triangular indígena feminino, às 15h20.
Na final da categoria Master 40 é o Barra do Sahy que estará na disputa contra Novo Náutico, a partir das 16h10. Já o GA Futebol Clube enfrenta o MDB Barra do Riacho na categoria feminino, às 17h. Na categoria masculino, E. C. Riacho e MDB Barra do Riacho jogam às 17h50.
SERVIÇO:
Finais do Campeonato Municipal de Beach Soccer
Quando: sábado, 15 de fevereiro, a partir das 14h30
Onde: Arena Esportiva da Barra do Sahy
Jogos:
Juvenil
14h30 - MDB Barra do Riacho X Confiança Sauê
Triangular indígena feminino
15h30 - Aitg Caieiras X Unidos Comboios
Master 40
16h10 – Barra do Sahy X Novo Náutico
Feminino
17h – G.A Futebol Clube X MDB Barra do Riacho
Masculino
E. C Riacho X MDB Barra do Riacho
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Mobilidade Urbana: aferição anual de taxímetros vai até 29 de outubro
- Aprende Brasil: estudantes da Educação Infantil (Grupo IV) são contemplados com materiais estruturados e sistematizados
- 26ª Expo Aracruz: Agropecuária movimenta negócios milionários e reforça posição estratégica do município no setor
- Estudantes da Rede Municipal de Ensino são homenageados em Sessão Solene
- Processo Seletivo Simplificado Semed 004/2023: Educação divulga a 81ª Chamada
- Prorrogado o prazo da Consulta Pública sobre Limpeza Urbana e Manejo de Resíduos Sólidos
- O papel do Plano Diretor Municipal no desenvolvimento da cidade
- Fazenda realiza gratuitamente o preenchimento da Declaração do ITR 2025
- “Era Digital: Inovação e Ensino em 3ª Dimensão” – Emef Álvaro Souza investe em metodologias tecnológicas no processo de ensino-aprendizagem
- Feira de Adoção da 26ª Expo Aracruz muda o destino de sete animais