Ruas do Irajá II passam por manutenção
Publicado em: 18 de fevereiro de 2020
Texto: Secretaria de Comunicação
Imagem: SECOM

Ruas não pavimentadas do bairro Irajá II estão passando por manutenção. O serviço teve início nesta segunda-feira (17) e deve prosseguir até o fim desta semana. Segundo a Secretaria de Transportes e Serviços Urbanos (Setrans), os trabalhos têm objetivo de melhorar o tráfego em vias que estão prejudicadas por erosão.
Estradas da aldeia Areal também recebem manutenção
Na aldeia Areal as máquinas de patrolamento também estão atuando na manutenção de ruas. De acordo com a Setrans, o serviço está sendo realizado nas ruas de maior fluxo, principalmente as que dão acesso à região e que também são, inclusive, vias de passagem dos transportes escolares.
![]() |
![]() |
![]() |
Compartilhe em suas redes sociais:
Últimas notícias
- Operação bloqueio de transmissão
- PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO SEMED 002/2024: Prefeitura de Aracruz divulga a 14ª Chamada
- PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO SEMED 005/2023: Prefeitura de Aracruz divulga a 61ª Chamada
- Primeira Reunião Geral do Programa Saúde na Escola (PSE) em 2025 discute a verificação do cartão vacinal e o combate às arboviroses
- Planejamento coletivo: professores da Emef Luíza Silvina participam de estudo sobre o Protocolo de Prevenção e Enfrentamento à Violência Escolar
- Aracruz presencia assinatura do projeto de lei que estabelece a governança do Plano ES 500
- Audiência Pública sobre o empreendimento Escola SESI de Referência
- Residencial Barra do Riacho: 6ª convocação dos beneficiários para assinatura de um novo contrato
- Aracruz na mira: Gigante de montadora chinesa atraca em Barra do Riacho
- Carnaval Aracruz 2025