Vila do Riacho terá nova Unidade de Saúde
A ordem de serviço para a construção da nova Unidade de Saúde (US) da Vila do Riacho será assinada nesta quinta-feira (05), às 19h, na rua Antenor Brandão - local em que a US será erguida. As obras terão início em até oito dias após a assinatura do documento e a empresa responsável pelo serviço terá o prazo de 210 dias para execução.
“Para nós, é uma satisfação dar a ordem de serviço para esta construção. Nosso objetivo é atender aos anseios da população e, sem dúvida, essa Unidade de Saúde será muito importante para a comunidade da Vila do Riacho, que terá um atendimento mais humanizado, em um espaço mais amplo e confortável. A Prefeitura está melhorando a infraestrutura das unidades e também criando novos espaços de atendimento e, com isso, melhorando cada vez mais o sistema de saúde pública de Aracruz”, disse o prefeito Jones Cavaglieri.
A Unidade de Saúde da Vila do Riacho, orçada em R$ 1.314.202,40, terá salas de observação, de vacina e curativos, além de consultórios para atendimento em diversas especialidades. O novo prédio terá um espaço de 332,61m² e será construído em uma área total de 1611,74m².
SERVIÇO:
Assinatura da Ordem de Serviço
Construção Unidade de Saúde da Vila do Riacho
Quando: quinta-feira, 05 de março
Horário: 19h
Local: rua Antenor Brandão, Vila do Riacho (antiga Casa da Cultura)
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Terra, trabalho e pecuária: cavalgada do Cmebti Esther Nascimento dos Santos resgata tradição de Aracruz
- Carreta Pet Vida volta a Aracruz para oferecer serviços gratuitos para cães e gatos
- Secretaria de Pecuária e Pesca realizou cursos de capacitação para trabalhadores e comunidade
- Aracruz prepara Progressão Horizontal por Merecimento para servidores municipais
- Museu de Santa Cruz recebe exposição e programação especial durante a Primavera dos Museus
- 28ª edição da tradicional festa de Santa Rosa acontece de 03 a 06 de setembro
- Ensino da Matemática por meio cultura africana fortalece práticas pedagógicas para a educação das Relações Étnico-Raciais
- 13ª CONVOCAÇÃO - SEMDS Nº 001/2026
- Professoras de Educação Especial-Deficiência Auditiva (DA) participam de formação com debate aberto e colaborativo e troca de experiências
- Trupamba Cia. Teatral representa Aracruz e conquista três premiações em Festival Nacional de Teatro de Guaçuí