Coronavírus: Guaraná e Córrego Alegre cancelam Teatro Sacro

Publicado em: 17 de março de 2020
Texto: Secretaria de Comunicação
Imagem: As encenações são eventos tradicionais da Semana Santa no município de Aracruz, e aconteceriam no dia 10 de abril
Coronavírus: Guaraná e Córrego Alegre cancelam Teatro Sacro

As Associações de Moradores de Guaraná e Córrego Alegre decidiram cancelar o Teatro Sacro que aconteceria no dia 10 de abril. A suspensão é uma medida preventiva para evitar o avanço do Coronavírus (Covid-19). As encenações são eventos tradicionais da Semana Santa no município de Aracruz, e aconteceriam no dia 10 de abril.

“Em cumprimento das medidas preventivas adotadas pelos governos, em suas esferas Federal, Estadual e Municipal, com objetivo de combater a expansão do contágio pelo Covid-19 (Coronavírus), a Associação de Moradores de Guaraná, entidade realizadora da encenação, resolve cancelar a apresentação 2020.

Esperamos contar com a compreensão de todos e informar que tal medida foi tomada, pensando única e exclusivamente na segurança e bem estar da população e público, que com tanto amor, todos os anos participam e nos prestigiam”, informou a nota da Associação de Moradores de Guaraná, divulgada nesta terça-feira (17).

Compartilhe em suas redes sociais: