Novo coronavírus: Prefeitura de Aracruz suspende a coleta seletiva

Pensando na saúde de seus munícipes, a Prefeitura de Aracruz, por meio da Secretaria de Transportes e Serviços Urbanos (Setrans) e da Associação de Catadores de Materiais Recicláveis - Recicle Aracruz, informa que a coleta seletiva está suspensa em toda cidade desde o último dia 23 de março (segunda-feira), podendo voltar no próximo dia 3 de abril (sexta-feira), a depender da evolução do vírus. A suspensão é decorrente das disposições contidas nos decretos municipais em virtude da pandemia do novo coronavírus.
De acordo com a Setrans, é preciso resguardar a saúde pública e cuidar da saúde dos catadores que manuseiam os resíduos durante a triagem. O vírus, como divulgado, pode ser transmitido por objetos contaminados. O setor solicita a compreensão de todos e pede a população continue a separar o material reciclável, pois assim que liberadas, as atividades voltarão à normalidade.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Aracruz convida lideranças das comunidades tradicionais para participar de oficina sobre planejamento sustentável
- Processo Seletivo Simplificado Semed nº 004/2023: Educação divulga a 76ª Chamada
- Brucelose: Secretaria de Agricultura orienta produtores rurais a vacinar bezerras de 3 a 8 meses
- Prefeitura de Aracruz se reúne com representantes de Ibiraçu, João Neiva e comunidade para deliberar pavimentação rural de Santa Maria
- Aracruz avança na modernização da gestão de resíduos sólidos e limpeza urbana
- VI Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa acontece nesta quinta (26) na Câmara Municipal
- 26ª Expo Aracruz: Inscrições para o credenciamento foram prorrogadas
- Que tal curtir o feriado em Aracruz? Descubra o que fazer nos dias de descanso
- Processo Seletivo Simplificado Semed n.º 002/2024: 10ª Chamada Extraordinária Emergencial
- Projeto Rio Doce Escolar desperta a consciência ambiental em estudantes do Cmei Tia Anastácia