Chuveiros públicos da Orla desligados para evitar aglomerações
Publicado em: 28 de abril de 2020
Texto: Secretaria de Comunicação
Imagem: SECOM
Com o objetivo de prevenir os cidadãos da Covid-19, a Secretaria Municipal de Turismo e Cultura (Semtur) da Prefeitura de Aracruz desligará os 18 chuveiros públicos instalados na Orla de Aracruz.
De acordo com a secretária da Semtur, Flávia Cândida, a medida visa evitar aglomerações. “Com os chuveiros desligados, as pessoas tendem a não frequentar as praias, o que diminui a concentração de pessoas. Além disso, com essa ação iremos ter uma economia mensal para os cofres municipais de aproximadamente R$ 5 mil”.
Os chuveiros estão instalados na Praia dos Padres, Barra do Sahy, Mar Azul, Putiri, Coqueiral, Santa Cruz e Praia dos Quinze.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Chegada do Papai Noel emociona crianças e adolescentes da Casa de Acolhimento Recriando Vidas
- Sala do Empreendedor supera 11 mil atendimentos e consolida Aracruz como referência no apoio aos pequenos negócios
- Prefeitura de Aracruz anuncia atrações musicais para o Réveillon 2026
- Aracruz abre Consulta Pública para criação do Corredor de Biodiversidade
- Aracruz celebra formatura de Agentes de Saúde e Agentes de Combate às Endemias
- Reality Show ‘Escola de Sabores’ começa a ser exibido neste sábado (20)
- Atenção Motoristas: mão dupla na Rua Leopoldo Rangel
- Feira de Negócios “Aracruz – Um Natal de Oportunidades movimenta a Praça da Paz
- Qualificar ES forma novos profissionais e amplia oportunidades de emprego em Aracruz
- Caravana Iluminada de Natal Grupo Coroa leva magia, alegria e solidariedade a Aracruz