Prefeitura de Aracruz lança edital de seleção de Professor Municipal para coordenar ações do PAES
A Prefeitura de Aracruz, por meio da secretaria de educação (Semed), torna pública a seleção de profissionais com o objetivo de compor o banco de bolsistas para atuar como professor municipal coordenador das ações do Pacto pela Aprendizagem no Espírito Santo (Paes) no município. Para participar a pessoa deve fazer parte do quadro funcional efetivo ou estável do município, estar em exercício e com formação completa em Licenciatura (professor ou pedagogo), além de ser lotado na Semed e cumprir 40 (quarenta) horas semanais.
As inscrições para participar deste processo de seleção estarão abertas no período de 06 à 10/07/2020, das 12h às 17h30, e deverão ser realizadas diretamente na recepção da Semed. No ato da inscrição os candidatos deverão entregar os envelopes lacrados contendo:
a) Formulário de inscrição (modelo constante no ANEXO II, deste Edital);
b) Cópia do RG e CPF;
c) Títulos de nível superior (graduação, pós-graduação, mestrado e doutorado);
d) Currículo;
e) Plano de Ação (modelo constante no ANEXO III, deste Edital); Na capa do envelope devem constar as informaçõesdo candidato (modelo constante no Anexo I, deste Edital).
Para maiores informações CLIQUE AQUI e acesse o edital na íntegra.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Terra, trabalho e pecuária: cavalgada do Cmebti Esther Nascimento dos Santos resgata tradição de Aracruz
- Carreta Pet Vida volta a Aracruz para oferecer serviços gratuitos para cães e gatos
- Secretaria de Pecuária e Pesca realizou cursos de capacitação para trabalhadores e comunidade
- Aracruz prepara Progressão Horizontal por Merecimento para servidores municipais
- Museu de Santa Cruz recebe exposição e programação especial durante a Primavera dos Museus
- 28ª edição da tradicional festa de Santa Rosa acontece de 03 a 06 de setembro
- Ensino da Matemática por meio cultura africana fortalece práticas pedagógicas para a educação das Relações Étnico-Raciais
- 13ª CONVOCAÇÃO - SEMDS Nº 001/2026
- Professoras de Educação Especial-Deficiência Auditiva (DA) participam de formação com debate aberto e colaborativo e troca de experiências
- Trupamba Cia. Teatral representa Aracruz e conquista três premiações em Festival Nacional de Teatro de Guaçuí