Prefeitura entrega mais um espaço de esporte em Aracruz

Publicado em: 10 de agosto de 2020
Texto: Secretaria de Comunicação
Imagem: SECOM
Prefeitura entrega mais um espaço de esporte em Aracruz

Mais uma obra de esporte e lazer foi entregue pela Prefeitura de Aracruz na manhã desta segunda-feira (10/08). Desta vez foi o campo do bairro Polivalente (Campo do Binão) que ganhou uma arquibancada para acomodar os torcedores. “A prática de esporte é uma poderosa ferramenta para integrar a comunidade e para estimular as pessoas a terem uma vida mais saudável, com mais disposição e saúde, e também para dar às crianças e aos jovens oportunidades de lazer e de desenvolvimento social longe das ruas”, destaca o prefeito de Aracruz Jones Cavaglieri.

Participaram da solenidade os secretários municipais de Esporte, Lazer e Juventude, Emerson Nascimento; Obras e Infraestrutura, João Paulo Calixto; dentre outros secretários; o vereador Lula; o representante da comunidade, Jarbas Ferreira; o presidente do Clube Atlético Polivalente, Alessandro Sampaio; o presidente da Liga de Esportes Federados de Aracruz (Lifa), Rolano Rodrigues.

Na avaliação de Jones, uma das preocupações da administração é oferecer esporte e lazer para população. “Essa obra atende uma antiga reivindicação dos moradores. Agradeço também a comunidade pelo empenho na instalação do alambrado. Essa parceria entre Prefeitura e comunidade tem sido importante. Quando somos envolvidos em um projeto, ajudamos a cuidar e a manter este bem comum”, destaca o prefeito.

Para o secretário Emerson Nascimento, a atual gestão trabalhou comprometida com obras de infraestrutura para oferecer a população mais qualidade e bem-estar. “Essas arquibancadas que estão sendo entregues nos campos do município representam o incentivo ao esporte e lazer. Agradeço também ao Jarbas e ao Alessandro pelo cuidado, zelo e dedicação com o campo”, enfatiza.

Lula, o vereador do município, parabenizou o time local e a comunidade do bairro. Este é um sonho antigo sendo concretizado. “Mais um marco para o esporte de nossa cidade”. O presidente do Clube agradeceu a Prefeitura pelos serviços realizados e a comunidade pela contribuição na instalação do alambrado e no cuidado com o campo. “Agradeço a todos os envolvidos. Hoje estamos felizes com essa entrega”. Já o presidente da Liga de Futebol parabenizou a Prefeitura pelo olhar atencioso com o esporte do município.

Duas entregas oficiais de arquibancadas já foram realizadas nos campos dos bairros de Fátima e Polivalente. Na terça-feira (11/08) acontecerá a entrega da arquibancada do Morobá e, na quinta-feira (13/08), será a vez do campo do distrito de Guaraná.

Compartilhe em suas redes sociais: