Nota da Prefeitura de Aracruz
Publicado em: 30 de novembro de 2020
Texto: Secretaria de Comunicação
Imagem: SECOM

A secretaria de Saúde (Semsa) da Prefeitura de Aracruz informa que não executou nenhum contrato com a empresa Removidas Ambulâncias, utilizando recursos do governo federal para combate a Covid-19.
A Semsa já teve contrato com a referida empresa, que foi realizado através de processo de licitação pública há mais de um ano e meio. O contrato não foi renovado no seu vencimento, porque nesse período a prefeitura adquiriu ambulâncias próprias e quatro delas possuem respiradores de transporte.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Que tal curtir o feriado em Aracruz? Descubra o que fazer nos dias de descanso
- Processo Seletivo Simplificado Semed n.º 002/2024: 10ª Chamada Extraordinária Emergencial
- Projeto Rio Doce Escolar desperta a consciência ambiental em estudantes do Cmei Tia Anastácia
- Agricultura promove visita técnica em Conceição da Barra na área da piscicultura
- Serviços essenciais são mantidos durante os feriados de Corpus Christi, ponto facultativo e São João Batista
- Oficinas de libras da Emef Professora Maria Inês Della Valentina fomentam a comunicação e a interação de aluno com deficiência auditiva
- Prefeitura vai realizar Consulta Pública sobre diagnóstico do Projeto Orla
- Festa da Grande Bela Vista acontece de 20 a 22 de junho
- SUAS: Aracruz avança na transformação digital com novo Sistema de Gestão
- Prefeitura inicia a semana com mais de 700 oportunidades de emprego: destaque para área industrial