Prefeitura de Aracruz torna público a necessidade de locação de imóvel na sede para atender a Seção de Arquivo Geral

Publicado em: 29 de janeiro de 2021
Texto: Secretaria de Comunicação
Imagem: SECOM
Prefeitura de Aracruz torna público a necessidade de locação de imóvel na sede para atender a Seção de Arquivo Geral

A Prefeitura de Aracruz, por meio da Secretaria de Administração e Recursos Humanos (Semad), torna público aos interessados, a necessidade de locação de imóvel objetivando atender a Seção de Arquivo Geral, devido à necessidade de espaço para a grande quantidade de processos e documentos encaminhados por diversas Secretarias para o arquivamento dos mesmos. A locação tem validade de 12 meses, podendo ser prorrogado por iguais e sucessivos períodos a critério da Semad.

O prédio teve ter uma área de 200m² a 230m², espaço físico interno aberto para instalações futuras de divisórias, visando a adequação do mesmo para atender a Seção do Arquivo Geral, além de Instalações elétricas bivolt, Instalações para ar-condicionado janela/split; pontos de telefone e sanitários. É imprescindível que o imóvel esteja localizado na Sede do Município.

A proposta orçamentária deverá ser protocolada, acompanhada da seguinte documentação:

1 – Documentos pessoais do proprietário (CPF, Identidade, comprovante de residência);

2 – Documentos do Imóvel (escritura ou recibo de compra e venda);

3 – Proposta de preço de aluguel feita pelo proprietário, contendo descrição do imóvel;

4 – 03 (três) avaliações feitas por corretores imobiliários, descrevendo todo o imóvel e o valor da locação;

5 - Cópia da planta do imóvel (caso possua);

6 - Comprovante de endereço do imóvel;

7 - Declaração de inexistência de fatos impeditivos de contratar com a Administração Municipal:

8 - Declaração de que não emprega menor de dezoito anos;

9 - Declaração de não ser servidor público municipal e não possuir parentesco próximo com servidor municipal.

É imprescindível que o local esteja em perfeitas condições de uso.

 

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