Prefeitura de Aracruz já revitalizou 150 quilômetros de estradas vicinais nas últimas três semanas
A prefeitura de Aracruz, por meio da Secretaria de Agricultura (Semag), vem dando continuidade aos serviços de revitalização nas estradas vicinais em várias regiões do município. Somente nas últimas três semanas já foram revitalizados cerca de 150 quilômetros em regiões como Vila do Riacho, Ribeirão do Sapê e Ribeirão do Meio sentido João Neiva, além do Cupido, Córrego Alegre, Retiro e Barro Vermelho.
De acordo com o secretário da Semag, Mauro Demarta, certas regiões estavam com suas vias muito deterioradas em função delas ficarem muito tempo sem receber nenhum serviço, como a região do Cupido, por exemplo, onde as máquinas não passavam há três anos. Além dos trabalhos dessas estradas vicinais, a prefeitura também revitalizou um mata-burro em Santa Rosa, que estava intransitável, inclusive com toras de madeiras bloqueando a passagem e construiu novos bueiros. Para esses trabalhos a Semag vem utilizando maquinário como retroescavadeira, patrol, caminhões caçamba e pipa.

Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Terra, trabalho e pecuária: cavalgada do Cmebti Esther Nascimento dos Santos resgata tradição de Aracruz
- Carreta Pet Vida volta a Aracruz para oferecer serviços gratuitos para cães e gatos
- Secretaria de Pecuária e Pesca realizou cursos de capacitação para trabalhadores e comunidade
- Aracruz prepara Progressão Horizontal por Merecimento para servidores municipais
- Museu de Santa Cruz recebe exposição e programação especial durante a Primavera dos Museus
- 28ª edição da tradicional festa de Santa Rosa acontece de 03 a 06 de setembro
- Ensino da Matemática por meio cultura africana fortalece práticas pedagógicas para a educação das Relações Étnico-Raciais
- 13ª CONVOCAÇÃO - SEMDS Nº 001/2026
- Professoras de Educação Especial-Deficiência Auditiva (DA) participam de formação com debate aberto e colaborativo e troca de experiências
- Trupamba Cia. Teatral representa Aracruz e conquista três premiações em Festival Nacional de Teatro de Guaçuí