Beto Vieira participa da posse da nova mesa diretora da CDL
O Prefeito em exercício Beto Vieira, participou na manhã desta quinta-feira (25), da posse da nova mesa diretora da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Aracruz (CDL). A solenidade foi realizada na sede da CDL e contou com a participação de secretários municipais, ex-diretores da entidade e representantes de empresas do município.
Beto Vieira destacou o trabalho da Prefeitura de Aracruz na geração de emprego e renda e da importância da CDL para Aracruz. “Assumimos o município em um momento difícil, onde muitas empresas enfrentam a pandemia do Covid-19 sem saber se continuarão funcionando. Mas estamos trabalhando de maneira incansável para que o cenário empresarial da nossa cidade volte a crescer. Nós enquanto poder público estamos consciente que precisamos estar do lado da nossa gente que fomenta a economia da nossa cidade. A CDL contribui na organização do comércio e local e tenho certeza que juntos, vamos fortalecer desde o pequeno até o grande empresário.
O ex-diretor da CDL Aracruz, Aderjânio Pedroni, lembrou dos desafios enfrentados no período em que assumiu a diretoria. “Nesses três anos a frente da CDL enfrentamos muitas coisas e nesse caminho nos deparamos com a pandemia. Um cenário diferente e de muitas dúvidas, mas que nos ensinou muito. Junto aos outros diretores que atuaram ao meu lado e em parceria com a prefeitura, trabalhamos para passar aos associados a importância de pensar onde no futuro do município”.
Aroldo Lopes Rampinelli que assume a diretoria da CDL, falou da responsabilidade do cargo. “Sei de todos os desafios ao assumir a função, principalmente diante do momento atípico que estamos vivendo. Mas vamos trabalhar ainda mais para que nossos comerciantes não se sintam sozinhos. A CDL é um grupo que busca integrar o comércio, e a parceria com as instituições e órgãos públicos contribuirão para alcançar o que buscamos. Vamos nos empenhar para contribuir com a realidade dos nossos associados e fazer o melhor para o nosso comércio e para nossa sociedade”.
A CDL
Com 37 anos de história, Câmara de Dirigentes Lojistas de Aracruz (CDL) representa as empresas do varejo perante o poder público e da comunidade, com ações institucionais na área da segurança, cidadania, leis específicas, tributária, combate ao comércio ilegal, entre outras.
Compartilhe em suas redes sociais:
Últimas notícias
- Operação bloqueio de transmissão
- PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO SEMED 002/2024: Prefeitura de Aracruz divulga a 14ª Chamada
- PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO SEMED 005/2023: Prefeitura de Aracruz divulga a 61ª Chamada
- Primeira Reunião Geral do Programa Saúde na Escola (PSE) em 2025 discute a verificação do cartão vacinal e o combate às arboviroses
- Planejamento coletivo: professores da Emef Luíza Silvina participam de estudo sobre o Protocolo de Prevenção e Enfrentamento à Violência Escolar
- Aracruz presencia assinatura do projeto de lei que estabelece a governança do Plano ES 500
- Audiência Pública sobre o empreendimento Escola SESI de Referência
- Residencial Barra do Riacho: 6ª convocação dos beneficiários para assinatura de um novo contrato
- Aracruz na mira: Gigante de montadora chinesa atraca em Barra do Riacho
- Carnaval Aracruz 2025