Prefeitura fecha espaços públicos para evitar aglomerações e diminuir contaminação pela Covid-19
Com o aumento de contaminação pelo coronavírus a Prefeitura de Aracruz, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude (Semesp), informa que os espaços públicos (praças e quadras) onde acontecem as práticas de esporte e lazer foram fechados, sendo proibido o uso, de acordo com o decreto (nº 39.423/21) para enfrentamento da emergência de saúde pública decorrente da Covid-19.
O secretário da Semesp João Hilton José dos Santos (Coquí) explica que medida visa conter o avanço da Covid-19 na cidade. “É necessário que os cidadãos se conscientizem e colaborem com as medidas de enfrentamento da pandemia. Essa ação busca proteger a saúde da população e evitar a aglomeração de pessoas, o que torna o ambiente propício para a proliferação da Covid-19”.
De acordo com orientações do decreto assinado pelo prefeito Dr. Coutinho é de extrema importância que a população cumpra os protocolos de segurança, siga também as orientações de higienização e distanciamento social, e que somente saia de casa quando necessário, lembrando sempre de usar a máscara de proteção e o álcool em gel.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Prefeitura de Aracruz assina decreto de Regularização fundiária do Centro Empresarial Guilherme Devens
- 2ª CONVOCAÇÃO - EDITAL 001/2025 -SEMSA
- 14ª Chamada Extraordinária do Processo Seletivo Simplificado SEMED n.º 002/2024
- Processo Seletivo Simplificado Semed n.º 004/2023: Educação divulga a 82ª Chamada
- Processo Seletivo Simplificado Semed n.º 002/2024: Educação divulga a 28ª Chamada
- Planejamento Coletivo: servidores da Emef José Marcos Rampinelli participam de palestra sobre Saúde no Trabalho
- Mobilidade Urbana intensifica a revitalização na sinalização viária do município
- Município implanta Polo de Educação Ambiental e Base de Apoio ao Turismo de Observação de Baleias
- Qualificação profissional fortalece a carreira dos servidores e contribui para o avanço da gestão pública
- Educação recebe representantes do Conselho de Alimentação Escolar de Aracruz (CAE) para reunião de acolhimento dos novos membros