Aracruz se destaca no 15º Prêmio Nacional de Boas Práticas de Gestão Previdenciária
O Instituto de Previdência e Assistência dos Servidores Municipais de Aracruz (IPASMA) conquistou o 14º lugar na categoria Médio Porte no 15º Prêmio Nacional de Boas Práticas de Gestão Previdenciária. A premiação foi realizada durante o 23º Congresso Nacional de Previdências da Associação Nacional de Previdência – ANEPREM, entre os dias 11 e 13 de dezembro, em Gramado, Rio Grande do Sul.
O reconhecimento é fruto de uma criteriosa análise de requisitos como transparência, equidade, ética e responsabilidade corporativa e social, além da manutenção do Certificado de Regularização Previdenciária (CRP). Esta é a sétima vez que o município participa do evento, que incluiu oficinas práticas de compensação previdenciária e debates sobre os desafios da previdência pública para 2025.
A presidente do IPASMA, Andréa Coutinho Musso da Silva, destacou a importância do prêmio: “O recebimento desse prêmio é fruto do trabalho de toda a equipe, que busca o aperfeiçoamento diário de suas ações. Com dedicação e comprometimento, promovemos maior segurança aos segurados, aplicando as boas práticas de gestão em todos os segmentos.”
O reconhecimento reforça o compromisso de Aracruz em implementar práticas modernas e responsáveis na gestão previdenciária, beneficiando diretamente os servidores municipais.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Aracruz avança na revisão do PDM com realização da quarta etapa
- Família Acolhedora: quando o cuidado transforma vidas e fortalece o futuro
- Aracruz discute futuro urbanístico em reunião com a ministra Simone Tebet, em Brasília (DF)
- XXI Fórum Extraordinário da Undime Espírito Santo debate o futuro da educação pública com a inteligência artificial
- Semdur dá inicio a quarta etapa do PDM
- Feira de Negócios Aracruz movimenta a economia e valoriza empreendedores locais de 18 a 20 de dezembro
- Festival Aracruz Sabores trouxe o melhor da culinária para Barra do Sahy
- Papai Noel dos Correios estimula a escrita, a expressão artística e o desenvolvimento de habilidades de comunicação de centenas de estudantes da Emef Novo Irajá
- Educação encerra ciclos de formatura do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (PROERD) em 2025
- Produtores aprendem manejo do cacau e visitam cultivo referência em curso oferecido pela Semap