Assinatura do contrato e entrega das chaves do Residencial Barra do Riacho na próxima quarta-feira, dia 20.
Publicado em: 14 de dezembro de 2023
Texto: Secretaria de Comunicação
Imagem: SECOM
RESIDENCIAL BARRA DO RIACHO
NOVA CONVOCAÇÃO dos beneficiários aprovados para a assinatura do contrato e entrega das chaves de suas Unidades Habitacionais no Residencial Barra do Riacho.
A Prefeitura de Aracruz, por meio da Gerência de Habitação da Secretaria de Assistência Social (Semas), realiza NOVA CONVOCAÇÃO dos beneficiários aprovados que não compareceram nos dias 18 e 19 de outubro e no dia 01 e 29 de novembro de 2023, bem como os beneficiários que estavam aguardado para a assinatura do contrato e entrega das chaves de suas Unidades Habitacionais no Residencial Barra do Riacho, na sede da agência do SINE de ARACRUZ.
DIA 20 DE DEZEMBRO, 4ª FEIRA, na sede da agência do SINE de ARACRUZ, localizado na Rua José Coutinho da Rocha, nº 140, no bairro Vila Rica, próximo ao camelódromo. Os atendimentos serão realizados das 10h às 12h. Em anexo, segue a lista dos Beneficiários que ainda não fizeram assinatura do contrato.
Os beneficiários devem comparecer ao local acima portando os seguintes documentos pessoais:
* RG e CPF do titular e do cônjuge (para casados ou em união estável), que deve estar presente na assinatura do contrato;
* Para quem não puder assinar, o procurador deve estar presente e apresentar uma procuração registrada em cartório.
* Apresentação do comprovante de vistoria do imóvel é indispensável.
Nesse momento somente os beneficiários que estão na lista em anexo poderão assinar o contrato, desde que tenha realizado a vistoria do seu imóvel.
Importante: Quem não puder comparecer no dia 20/12 no SINE deverá procurar Agência da Caixa Econômica de Aracruz até o dia 19/01/2024 para assinatura. Quem não assinou o contrato e não comparecer até 19/01 estará eliminado do processo de seleção das casas.
Compartilhe em suas redes sociais:
Últimas notícias
- Especialista em economia ministra para setor público
- PROFESSOR DA REDE MUNICIPAL DE ARACRUZ CONCORRE A PRÊMIO NOBEL DA EDUCAÇÃO
- Escolas da Rede Municipal de Ensino realizam grande momento de acolhida a seus estudantes
- Residencial Barra do Riacho: convocação dos beneficiários para assinatura de um novo contrato
- PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO SEMED 005/2023: Prefeitura de Aracruz divulga a 55ª Chamada
- Prefeitura de Aracruz dá início às formações continuadas a professores, equipes pedagógicas e psicossociais em 2025
- Programa Bolsa Atleta
- PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO SEMED 004/2023: Prefeitura de Aracruz divulga a 58ª Chamada
- Especialista em Inovação e Criatividade palestra a profissionais da educação
- Kits escolares estão sendo entregues