Caravana do dia mundial da água: visitas técnicas estão proporcionando vivências contextualizadas sobre o saneamento básico de Aracruz
A Prefeitura de Aracruz, por meio das secretarias de Meio Ambiente (SEMAM), Obras e Infraestrutura (SEMOB) e o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), deu início na manhã desta segunda-feira (13), a uma série de ações em homenagem ao dia mundial da água, a ser comemorado no dia 22 de março.
A Caravana do dia mundial da água se iniciou com uma visita nas obras do valão da Grande Bela Vista, com os alunos do IFES de Aracruz. O objetivo é proporcionar ao público participante vivências contextualizadas sobre o saneamento básico do município, tendo como alvo, estudantes, professores e comunidades em geral.
As próximas visitas acontecerão nos dias 16 e 22 de março, nas localidades da ETE Sul (Próximo à Imetame), ETE Piranema e ETA Saae, com destaque para o dia 22, quando também haverá, além da caravana, a inauguração da EEAT CENTRO NORTE.
Compartilhe em suas redes sociais:
Últimas notícias
- Especialista em economia ministra para setor público
- PROFESSOR DA REDE MUNICIPAL DE ARACRUZ CONCORRE A PRÊMIO NOBEL DA EDUCAÇÃO
- Escolas da Rede Municipal de Ensino realizam grande momento de acolhida a seus estudantes
- Residencial Barra do Riacho: convocação dos beneficiários para assinatura de um novo contrato
- PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO SEMED 005/2023: Prefeitura de Aracruz divulga a 55ª Chamada
- Prefeitura de Aracruz dá início às formações continuadas a professores, equipes pedagógicas e psicossociais em 2025
- Programa Bolsa Atleta
- PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO SEMED 004/2023: Prefeitura de Aracruz divulga a 58ª Chamada
- Especialista em Inovação e Criatividade palestra a profissionais da educação
- Kits escolares estão sendo entregues