Concurso pet acontece neste sábado (29), durante o evento Abril Laranja
A fofura tomará conta da Praça Monsenhor Guilherme Schmitz neste sábado (29), com o Desfile de Cachorros e Concurso Pet. O momento é promovido pela Secretaria de Meio Ambiente (Semam) em comemoração ao Abril Laranja, mês de prevenção contra a crueldade animal.
Podem participar apenas cães e gatos, e as inscrições estão abertas até nesta quinta-feira (27), podendo ser realizadas CLICANDO AQUI. O critério de avaliação será a criatividade do dono com seu animal durante o desfile. Caso aconteça empate, o animal mais velho ganhará a pontuação.
Para confirmar a participação dos animais, no dia do evento será recolhido 1kg de ração para cachorros ou gatos. Os alimentos serão doados para projetos sociais.
Durante o evento Abril Laranja também será realizada vacinação antirrábica, ações voltadas para o cuidado animal e a feira de adoção.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Mais Renda: Prefeitura divulga lista de pagamento referente a fevereiro
- Agricultura: abertura oficial da colheira do Café Conilon acontece em Vila do Riacho
- Palestra sobre o uso da I.A como ferramenta na Educação 4.0 otimiza a prática docente e prepara estudantes para as demandas tecnológicas do mercado de trabalho
- Saúde alerta para riscos da baixa vacinação contra a gripe e reforça importância da imunização
- Educação recebe representantes da Superintendência Regional de Linhares (SRE) para debater cuidados na aplicação de avaliações
- Município leva experiências culturais e turísticas para a Feira dos Municípios 2026
- Carreta Pet Vida realizou castrações e vacinação gratuita em Aracruz
- Orçamento Cidadão: assinada a Ordem de Serviço para a obra de reforma e revitalização da Praça do Vila Nova
- ARSP publica resolução com o reajuste tarifário do Saae de Aracruz
- Formação sobre Salas Sensoriais fortalece a Educação Inclusiva na Rede Municipal de Ensino