Concurso pet acontece neste sábado (29), durante o evento Abril Laranja
A fofura tomará conta da Praça Monsenhor Guilherme Schmitz neste sábado (29), com o Desfile de Cachorros e Concurso Pet. O momento é promovido pela Secretaria de Meio Ambiente (Semam) em comemoração ao Abril Laranja, mês de prevenção contra a crueldade animal.
Podem participar apenas cães e gatos, e as inscrições estão abertas até nesta quinta-feira (27), podendo ser realizadas CLICANDO AQUI. O critério de avaliação será a criatividade do dono com seu animal durante o desfile. Caso aconteça empate, o animal mais velho ganhará a pontuação.
Para confirmar a participação dos animais, no dia do evento será recolhido 1kg de ração para cachorros ou gatos. Os alimentos serão doados para projetos sociais.
Durante o evento Abril Laranja também será realizada vacinação antirrábica, ações voltadas para o cuidado animal e a feira de adoção.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Coqueiral recebe pela segunda vez uma etapa do Circuito Municipal de Xadrez de Aracruz (Cimex)
- Polo UAB Aracruz parabeniza estudantes que se graduaram em Licenciatura em Química e Tecnologia em Sistemas para Internet
- Aracruz avança e chega ao 3º lugar entre os municípios mais competitivos do Espírito Santo
- Desenvolvimento Social realiza mais uma Ação Cidadã com serviços voltados à população em situação de rua
- Prefeitura lança cartilha para ampliar participação de Micro e Pequenas Empresas nas compras públicas
- Aracruz recebe unidade do SESI com estrutura moderna e foco na formação integral
- Turismo e Cultura publica lista dos empreendedores selecionados para a Feirinha, na Praça da Paz
- 7ª Formação do PSE em 2026 enfatiza os benefícios da atividade física e da saúde mental
- Aracruz é escolhido para sediar Encontro Regional do Selo de Segurança Pública Municipal do MPES
- Aracruz busca em Baixo Guandu referência para implantação de estacionamento rotativo