Covid-19: crianças de três a cinco anos já podem tomar a primeira dose da vacina nas Unidades de Saúde de Aracruz
![Covid-19: crianças de três a cinco anos já podem tomar a primeira dose da vacina nas Unidades de Saúde de Aracruz](https://www.aracruz.es.gov.br/storage/Imagens/Secretaria/SECOM/PREFEITURA___1_.jpg)
Aracruz começa a vacinação da primeira dose da vacina contra Covid-19 em crianças de três a cinco anos nesta terça-feira (19). O imunizante utilizado é a Coronavac que será aplicado em todas as Unidades de Saúde (US) do município. Lembrando que, neste mês de julho, as USs estão funcionando em horário estendido, das 16h às 20h, seguindo o cronograma abaixo.
Para essa faixa etária não está liberada a aplicação de outro imunizante no mesmo dia, pois é necessário respeitar o intervalo de 15 dias. Vale ressaltar que os pais ou responsáveis devem apresentar o cartão de vacina da criança e o cartão do SUS ou CPF.
Confira a escala para o mês de julho:
SEDE
• Vila Rica - (segunda-feira)
• Jequitibá – (segunda-feira)
• Guaxindiba – (terça-feira)
• Bela Vista – (quarta-feira)
• CAIC – (quinta-feira)
• Morobá – (sexta-feira)
INTERIOR
• Jacupemba – (terça-feira)
• Guaraná - (terça-feira)
ORLA
• Santa Cruz – (segunda-feira)
• Barra do Sahy – (terça-feira)
• Coqueiral – (quarta-feira)
• Barra do Riacho – (quinta-feira)
• Vila do Riacho – (quinta-feira)
Compartilhe em suas redes sociais:
Últimas notícias
- Especialista em economia ministra para setor público
- PROFESSOR DA REDE MUNICIPAL DE ARACRUZ CONCORRE A PRÊMIO NOBEL DA EDUCAÇÃO
- Escolas da Rede Municipal de Ensino realizam grande momento de acolhida a seus estudantes
- Residencial Barra do Riacho: convocação dos beneficiários para assinatura de um novo contrato
- PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO SEMED 005/2023: Prefeitura de Aracruz divulga a 55ª Chamada
- Prefeitura de Aracruz dá início às formações continuadas a professores, equipes pedagógicas e psicossociais em 2025
- Programa Bolsa Atleta
- PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO SEMED 004/2023: Prefeitura de Aracruz divulga a 58ª Chamada
- Especialista em Inovação e Criatividade palestra a profissionais da educação
- Kits escolares estão sendo entregues