Décima ação do “Aracruz + Cidadania” levará serviços essenciais a moradores de Jacupemba

A Prefeitura de Aracruz, por meio das secretarias de Desenvolvimento Social e Trabalho (Semds), Desenvolvimento Econômico (Semde), Esporte, Lazer e Juventude (Semesp), Saúde (Semsa), Administração e Recursos Humanos (Semad), Habitação e Defesa Civil (Sehab), Controladoria-Geral (CGM), promoverá no próximo sábado (10), das 9h às 13h, na praça ao lado à Unidade Básica de Saúde (UBS´s) de Jacupemba, a décima ação do programa do Governo Municipal “Aracruz + Cidadania”.
Os moradores poderão ter acesso a serviços como: testagem ISTS; vacinação contra gripe, covid, poliomielite; pesagem; distribuição de preservativos, orientações sobre o câncer de mama, medição de glicemia (capilar), além de aferição de pressão, saúde bucal e distribuição de kits.
Também serão feitas emissões de primeira e segunda via da carteira de identidade (R.G), atualização e cadastro do Auxílio Brasil (CADÚnico), Nossocrédito, Sala do Empreendedor, atividades esportivas e corte de cabelo.
Os moradores ainda poderão ver uma exposição de materiais e equipamentos de trabalho e resposta da Defesa Civil, pegar informações educativas sobre os riscos e desastres, observar uma maquete de residências em setores de riscos e fazer anotações e preenchimentos de fichas para vistorias técnicas diversas.
Compartilhe em suas redes sociais:
Últimas notícias
- Processo Seletivo Simplificado Semed Nº 004/2023: Prefeitura de Aracruz divulga a 61ª Chamada
- Operação bloqueio de transmissão
- Finanças disponibiliza boletos para pagamento do IPTU e da Taxa de Lixo
- Residencial Barra do Riacho: 7ª convocação dos beneficiários para assinatura de um novo contrato
- Carnaval Aracruz 2025 se despede da orla
- Operação bloqueio de transmissão
- PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO SEMED 002/2024: Prefeitura de Aracruz divulga a 14ª Chamada
- PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO SEMED 005/2023: Prefeitura de Aracruz divulga a 61ª Chamada
- Primeira Reunião Geral do Programa Saúde na Escola (PSE) em 2025 discute a verificação do cartão vacinal e o combate às arboviroses
- Planejamento coletivo: professores da Emef Luíza Silvina participam de estudo sobre o Protocolo de Prevenção e Enfrentamento à Violência Escolar