Demandas da comunidade São José foram apresentadas à gestão
![Demandas da comunidade São José foram apresentadas à gestão](/storage/Imagens/Secretaria/SECOM/Design_sem_nome__63_.jpg)
Na manhã desta quarta-feira (17), o prefeito Dr. Coutinho se reuniu com representantes da comunidade de São José, no Gabinete, para ouvir as demandas. Participaram o secretário de Obras e Infraestrutura (Semob), Rafael Borgo e o vereador Marcelo Nena.
Os moradores solicitaram informações sobre a pavimentação de vias, que já está em fase de licitação (Clevi Testa), e também solicitaram a limpeza de uma área pública, bem como a demarcação correta, para que, futuramente, seja feita alguma obra que promova entretenimento às crianças.
“A nossa comunidade está muito feliz por saber que a nossa demanda está sendo atendida. A pavimentação das vias era algo que queríamos muito para melhorar a nossa trafegabilidade e nos dar mais comodidade. A causa foi abraçada pela gestão e nós agradecemos por isso. Enquanto comunidade não podemos deixar o peso só de um lado, afinal, também temos nossas responsabilidades como todo e qualquer cidadão. Penso que não é somente vir aqui e jogar as demandas para que seja resolvido, mas fazer uma reflexão do nosso papel enquanto cidadão. Sabemos da morosidade e dos trâmites devido às legislações e que as coisas não podem ser feitas de uma hora para outra”, comentou o morador Douglas Blank Piona.
O secretário de Obras e Infraestrutura (Semob) Rafael Borgo falou sobre os projetos que serão executados no município e que beneficiarão a comunidade, como os parques verdes urbanos. Já o prefeito falou que “tudo é feito com muita responsabilidade, transparência e comprometimento para que a população receba os melhores serviços, e que cuidar do aracruzense é dever da gestão, oferecendo serviços humanizados e de qualidade, bem como equipamentos públicos que venham a sanar as demandas dos mais diversos bairros”.
Compartilhe em suas redes sociais:
Últimas notícias
- Especialista em economia ministra para setor público
- PROFESSOR DA REDE MUNICIPAL DE ARACRUZ CONCORRE A PRÊMIO NOBEL DA EDUCAÇÃO
- Escolas da Rede Municipal de Ensino realizam grande momento de acolhida a seus estudantes
- Residencial Barra do Riacho: convocação dos beneficiários para assinatura de um novo contrato
- PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO SEMED 005/2023: Prefeitura de Aracruz divulga a 55ª Chamada
- Prefeitura de Aracruz dá início às formações continuadas a professores, equipes pedagógicas e psicossociais em 2025
- Programa Bolsa Atleta
- PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO SEMED 004/2023: Prefeitura de Aracruz divulga a 58ª Chamada
- Especialista em Inovação e Criatividade palestra a profissionais da educação
- Kits escolares estão sendo entregues