Final de semana terá programação em Barra do Riacho e Jacupemba
Neste final de semana as comunidades de Barra do Riacho e Jacupemba estão se preparando para uma programação especial com muita música e encontro entre amigos. Com apoio da secretaria de Turismo e Cultura (Semtur), os eventos gratuitos acontecem no sábado (02) e domingo (03), com artistas da região subindo ao palco para animar o público e valorizar os talentos da terra.
Barra do Riacho comemora 45 anos da Associação Comunitária, e a festa organizada pelos moradores da localidade vai contar com atrações para toda família, torneio de campo society, apresentação de Jiu-Jitsu, entre outros. Jacupemba vai cair no embalo de uma boa quadrilha com o “2º Arraiá do Bairro Colina”, com apresentações de quadrilha, barracas de jogos e brincadeiras, shows, além de uma grande variedade de comidas típicas como pamonha, canjica, milho, bolo de fubá, caldos e muito mais.
Barra do Riacho
SÁBADO – 02/08
08h - Torneio no Campo Society
18h - Abertura das Barracas
19h - Apresentação de Jiu-Jitsu
19h - Quadrilha Santo Agostinho
21h - Show com a Banda Emboabas
23h - Show com a Banda Beijo com Mel
DOMINGO - 03/08
09h - Aulão de Ribox e Zumba
10h - Reabertura das Barracas
13h - Bloco JMC Barramar
17h - Sorteio
18h - Show com Banda D'Moleque
JACUPEMBA
SÁBADO – 02/08 a partir das 19h
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Saúde ganha micro-ônibus e fortalece transporte sanitário de pacientes
- Chamamento Público: Edital nº 029/2025 - "Mestra Aumerinda Pinto Joaquim"
- 5ª Convocação - Secretaria de Desenvolvimento Social - Edital 001/2026
- Junho Vermelho: Prefeitura promove palestra sobre a doação de sangue
- Governo do Estado e Prefeitura de Aracruz inauguram a Barragem do Piraquê-Açu
- Feirinha de Aracruz está de volta e ganha novo endereço
- Desenvolvimento Social publica Edital do Programa Compra Direta de Alimentos
- Ordem de Serviço marca início da Regularização Fundiária em Vila do Riacho
- Saúde Bucal: Unidades Odontológicas Móveis levam atendimento em comunidades do interior
- 1ª Formação da Equipe Psicossocial (PAS) em 2026 debate a Política Nacional de Equidade, Educação para as Relações Étnico-Raciais e Educação Escolar Quilombola (PNEERQ)