Meio Ambiente: serviços de poda e corte de árvores continuam dentro do cronograma

A Secretaria de Meio Ambiente (Semam) vem realizando o serviço de poda e corte de árvores em todo município. As frentes de trabalho estão atuando dentro do cronograma elaborado e, até o dia 3 de janeiro, realizam os serviços nas comunidades da orla, integrando outros que estão sendo feitos para receber os munícipes e turistas.
A ação visa conservar e melhorar o paisagismo das áreas verdes de Aracruz. Já receberam o serviço as comunidades do Centro, São Marcos, Jequitibá, Bela Vista, Centro Empresarial, Vila Nova, Limão, entre outras comunidades da Sede e da orla.
“As nossas equipes estão atuando diariamente para atender todos os bairros do município, seja ela por livre demanda, solicitação e em situações emergenciais. Lembrando que a Semam não realiza a poda ou corte em residências. O serviço é mais uma das ações da Semam para conter possíveis acidentes e transtornos”, disse o secretário da pasta, Aladim Cerqueira.
Os próximos bairros a receber os serviços são Jacupemba, Fátima, Segatto, Sauaçu, Primavera, São Clemente, Vale Verde, Solar Bitti, Vila Rica, São Camilo, De Cali, Planalto, Cupido, Guaxindiba, Guanabara, e etc.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Prorrogadas as inscrições para o credenciamento prévio de interessados em exposição e patrocínio
- Mais de 6.500 atendimentos oftalmológicos foram ofertados em Aracruz nos últimos três anos
- Culminância das Eletivas celebra a criatividade e o protagonismo estudantil nas escolas de Educação Integral em Aracruz
- Saae: reforma e adequação da Barragem de Guaraná
- Um novo reinado para a nova Rainha e Princesas da 13ª Itália Unita 2025 de Guaraná
- Primeiro ciclo de formaturas do Proerd é finalizado com sucesso
- Seminário debate “As contribuições da diáspora africana para a Lei 10.639/2003: diálogos entre Brasil e Moçambique”
- Processo Seletivo Simplificado Semed n.º 002/2024: Educação divulga a 11ª Chamada EMERGENCIAL /EXTRAORDINÁRIA
- Processo Seletivo Simplificado Semed n.º 005/2023: Educação divulga a 72ª Chamada
- Processo Seletivo Simplificado Semed n.º 002/2024: Educação divulga a 12ª Chamada