Meio Ambiente: serviços de poda e corte de árvores continuam dentro do cronograma

A Secretaria de Meio Ambiente (Semam) vem realizando o serviço de poda e corte de árvores em todo município. As frentes de trabalho estão atuando dentro do cronograma elaborado e, até o dia 3 de janeiro, realizam os serviços nas comunidades da orla, integrando outros que estão sendo feitos para receber os munícipes e turistas.
A ação visa conservar e melhorar o paisagismo das áreas verdes de Aracruz. Já receberam o serviço as comunidades do Centro, São Marcos, Jequitibá, Bela Vista, Centro Empresarial, Vila Nova, Limão, entre outras comunidades da Sede e da orla.
“As nossas equipes estão atuando diariamente para atender todos os bairros do município, seja ela por livre demanda, solicitação e em situações emergenciais. Lembrando que a Semam não realiza a poda ou corte em residências. O serviço é mais uma das ações da Semam para conter possíveis acidentes e transtornos”, disse o secretário da pasta, Aladim Cerqueira.
Os próximos bairros a receber os serviços são Jacupemba, Fátima, Segatto, Sauaçu, Primavera, São Clemente, Vale Verde, Solar Bitti, Vila Rica, São Camilo, De Cali, Planalto, Cupido, Guaxindiba, Guanabara, e etc.
Compartilhe em suas redes sociais:
Últimas notícias
- Serviços essenciais são mantidos durante os feriados da Semana Santa e de Tiradentes
- Hospital São Camilo: Celebra 58 anos de prestação de serviço hospitalar
- Prefeitura promove palestra sobre “Educação Inclusiva: por uma escola para todos”
- 3° Caminhada da Emefi Ybyrapytanga fomenta a cultura e resistência dos povos indígenas
- Da dor ao recomeço: Luiz Gustavo reencontra a alegria na Aquaterapia do Complexo de Saúde de Aracruz
- Famílias comparecem para prestigiar cerimônia da aula inaugural dos projetos Rumo ao Sucesso e Partiu IF
- Processo Seletivo Simplificado Semed nº 002/2024: Prefeitura de Aracruz divulga a 4ª Chamada Emergencial/Extraordinária
- Processo Seletivo Simplificado Semed nº 005/2023: Prefeitura de Aracruz divulga a 68ª Chamada
- ZPE: Aracruz receberá investimento de R$ 250 milhões com a instalação da BiomassTrust
- Povos originários: na semana em comemoração às etnias, gestão entrega patrulha mecanizada