Nota oficial: formatura do Proerd ADIADA
Publicado em: 25 de novembro de 2022
Texto: Thais Tonini Patuzzo
Imagem: Secom
A Prefeitura de Aracruz, por meio da Secretaria de Educação (Semed), informa que a formatura do Proerd, que seria realizada nesta sexta-feira (25), foi adiada.
A PMA ressalta ainda que, mesmo que a entrega dos certificados seja muito esperada pelos envolvidos, o momento é de dor, devido ao que aconteceu nas escolas EEEFM Primo Bitti e na escola particular, Centro Educacional Praia de Coqueiral (CEPC).
Uma nova data será definida para a realização da formatura.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Aracruz avança na revisão do PDM com realização da quarta etapa
- Família Acolhedora: quando o cuidado transforma vidas e fortalece o futuro
- Aracruz discute futuro urbanístico em reunião com a ministra Simone Tebet, em Brasília (DF)
- XXI Fórum Extraordinário da Undime Espírito Santo debate o futuro da educação pública com a inteligência artificial
- Semdur dá inicio a quarta etapa do PDM
- Feira de Negócios Aracruz movimenta a economia e valoriza empreendedores locais de 18 a 20 de dezembro
- Festival Aracruz Sabores trouxe o melhor da culinária para Barra do Sahy
- Papai Noel dos Correios estimula a escrita, a expressão artística e o desenvolvimento de habilidades de comunicação de centenas de estudantes da Emef Novo Irajá
- Educação encerra ciclos de formatura do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (PROERD) em 2025
- Produtores aprendem manejo do cacau e visitam cultivo referência em curso oferecido pela Semap