Novos abrigos de ônibus começam a ser instalados em Aracruz
A Secretaria de Mobilidade Urbana (Semurb) iniciou a instalação de novos abrigos de ônibus em diversos pontos da cidade. O objetivo é melhorar a infraestrutura e proporcionar mais conforto e segurança aos usuários do transporte público.
Os novos abrigos contam com cobertura reforçada contra sol e chuva, além de estrutura feita com materiais duráveis. As ações da Semurb vêm sendo executadas conforme o cronograma estipulado pela pasta.
A iniciativa faz parte de um plano mais amplo de revitalização do sistema de transporte urbano, que inclui a melhoria da sinalização, acessibilidade para pessoas com mobilidade reduzida e a requalificação de calçadas nos arredores dos pontos de ônibus.
O secretário da pasta, coronel Ferrari, destacou as ações em andamento. “Estamos seguindo o cronograma para atender todas as regiões do município de Aracruz. Neste momento, estamos instalando novos abrigos de ônibus e realizando a revitalização das vias urbanas, para que a cidade fique bem sinalizada e mais segura para todos”.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Aracruz oficializa adesão ao Sistema Nacional de Segurança Alimentar e Nutricional (Sisan)
- 11ª CONVOCAÇÃO SEMSA - EDITAL 002/2026
- Incrições para a seleção de empreendedores para o evento Moto Rock se encerra dia 29/10
- Turismo e Cultura publica lista dos empreendedores selecionados para a Feirinha, na Praça da Paz
- Prefeitura lança edital de concorrência para obras de infraestrutura urbana no bairro Morobá
- Ouvidoria da Mulher amplia canais de acolhimento e orientação em Aracruz
- Defesa Civil orienta população a se cadastrar para receber alertas de chuvas e outros eventos naturais
- Aracruz avança em projeto de PPP para infraestrutura da educação infantil
- NOTA DE ESCLARECIMENTO
- Prefeitura autoriza R$ 8,2 milhões em obras de infraestrutura nos bairros de Carli, Novo Jequitibá e Fátima