Pelo segundo ano seguido, Torneio Interbairros de Vôlei resgata tradição em Aracruz
A Prefeitura de Aracruz, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude (Semesp), em parceria com CTV Aravolêi, Ibis Hotel e AABB, promoveu neste último fim de semana, no Ginásio da Arca, o Torneio Interbairros de Vôlei. A competição, que se iniciou há mais de duas décadas no município, estava paralisada desde 2006, mas retornou suas atividades em 2021 e continua proporcionando momentos de muita emoção.
Seis equipes femininas se enfrentaram no sábado (8) e outras seis masculinas no domingo (9). Durante 12 horas nos dois dias a adrenalina tomou conta dos times e da arquibancada. Neste ano a equipe feminina Vila PG (Região Vila Sandi) sagrou Bi campeã ao vencer o time Falcon (Região Vila Rica). Já a seleção feminina foi montada pela levantadora Pâmela, Ponteira 1 Larice, Ponteira 2 Elen, Central 1 Wlyane, Central 2 Júlia, Oposto Gaby e Líbero Alícia. Os destaques do feminino ficaram com Larine (Revelação), Bruno (Melhor Técnico) e MVP, Alícia.
No masculino, a equipe BelaSegat 4 (Região Segatto) foi a grande campeão ao vence na final o time É os Guris (Região Vila Rica). A seleção masculina ficou selecionada com o Levantador Vander, Ponteiro 1 Alessandro, Ponteiro 2 Breno, Central 1 Dyon, Central 2 Bruno, Oposto Kauã e Líbero Leonardo. Os destaques individuais masculino foram Pedro Henrique (Revelação), Karol Coutinho (Melhor Técnico) e MVP (Luan Ricati).
“Quem passava por fora do ginásio da Arca percebeu a movimentação e a gritaria da torcida que agitou os jogos. Foi uma sensação muito boa ver essa rivalidade de volta. Nossa secretaria decidiu no ano passado fazer esse resgate e, no que depender da gente, vamos nos esforçar para que essa competição possar ser realizada todos os anos. O vôlei é um esporte muito querido no Brasil e aqui em Aracruz não é diferente. Temos uma ótima estrutura e logística para sua realização. Por isso a parceria com a Arca é de grande importância para sua manutenção”, destacou Jonathan Moraes.


Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Chegada do Papai Noel emociona crianças e adolescentes da Casa de Acolhimento Recriando Vidas
- Sala do Empreendedor supera 11 mil atendimentos e consolida Aracruz como referência no apoio aos pequenos negócios
- Prefeitura de Aracruz anuncia atrações musicais para o Réveillon 2026
- Aracruz abre Consulta Pública para criação do Corredor de Biodiversidade
- Aracruz celebra formatura de Agentes de Saúde e Agentes de Combate às Endemias
- Reality Show ‘Escola de Sabores’ começa a ser exibido neste sábado (20)
- Atenção Motoristas: mão dupla na Rua Leopoldo Rangel
- Feira de Negócios “Aracruz – Um Natal de Oportunidades movimenta a Praça da Paz
- Qualificar ES forma novos profissionais e amplia oportunidades de emprego em Aracruz
- Caravana Iluminada de Natal Grupo Coroa leva magia, alegria e solidariedade a Aracruz