Prefeitura realiza Pesquisa de Satisfação para avaliar serviços ofertados nos equipamentos públicos
Com o objetivo de ouvir a população e oferecer serviços públicos cada vez mais eficientes, a Prefeitura de Aracruz, por meio da Secretaria de Transformação Digital (STD), está realizando uma Pesquisa de Satisfação. A população poderá participar de forma voluntária e as respostas serão anônimas, garantindo sigilo e liberdade para avaliar os serviços de forma transparente.
A pesquisa está sendo aplicada em diversos setores do município e contempla aspectos como tempo de espera, qualidade no atendimento, estrutura física dos espaços, limpeza dos ambientes e atuação dos profissionais. As informações coletadas serão fundamentais para aprimorar o planejamento, a gestão e a entrega dos serviços à comunidade.
“Entendemos que realizar essa ação é de extrema importância para melhorar os serviços ofertados a nossa população e, assim, construirmos uma gestão pública mais eficiente e próxima da realidade de quem precisa. Com base nas respostas coletadas, conseguiremos ajustar processos, melhorar as estruturas dos espaços e oferecer um atendimento resolutivo e, acima de tudo, acolhedor”, destacou Higor Bandeira, secretário de Transformação Digital.
Bandeira ainda pontua que a Pesquisa de Satisfação é um importante diálogo entre o cidadão e o poder público. “A ação faz parte da estratégia da gestão para promover a melhoria contínua dos serviços e reafirmar o compromisso com a qualidade e o cuidado com do povo aracruzense”, finalizou.
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