Residencial Barra do Riacho: divulgada nova lista de beneficiários com pendências
A Prefeitura de Aracruz, por meio da Secretaria de Assistência Social (Semas), divulgou nesta quinta-feira (07) uma nova lista com 8 beneficiários que estão com pendências no programa Minha Casa Minha Vida, referente ao Residencial Barra do Riacho. A pessoa cujo nome aparece na lista deve regularizar as pendências até o dia 11 de dezembro, prazo máximo para regulamentação.
CLIQUE AQUI PARA VER A NOVA LISTA DE BENEFICIÁRIOS COM PENDÊNCIAS
Onde regularizar pendências
Os atendimentos para regularizar as pendências acontecerá sexta-feira ou segunda feira, dias 08 ou 11 de dezembro de 2023, na nova Sede da Gerência de Habitação, localizada na Rua Padre Luiz Parenzi, nº 737, Centro, Aracruz, ao lado do CREAS – Centro de Referência Especializado de Assistência Social, das 8h às 12h e das 13h às 16h.
Residencial Barra do Riacho
O Residencial Barra do Riacho contemplará 537 famílias de Aracruz, selecionadas dentre as que se inscreveram e foram submetidas às regras do Programa, entre elas: Famílias que residem no Município em tempo superior a 5 anos; Famílias que não possuem moradia própria; e Famílias que possuem o perfil socioeconômico adequado ao Programa e renda familiar até R$ 2.640,00 reais por mês.
Para fins de seleção dos candidatos a beneficiários, foram observados, obrigatoriamente, condições de enquadramento e critérios nacionais de priorização, e, ainda, até 3 (três) critérios adicionais adotados pelo ente público (Município).
Dúvidas
Para tirar dúvidas entre em contato com a Gerência de Habitação da Semas, através do e-mail secretario.habitacao@aracruz.es.gov.br ou pelo telefone (27) 99932-2746, das 08h às 16h.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Caravana Iluminada de Natal Grupo Coroa leva magia, alegria e solidariedade a Aracruz
- Política Municipal de Educação Ambiental é destaque no II Seminário de Ciência Cidadã da Unesco
- Arena de verão vai movimentar o litoral de Aracruz com atividades esportivas e incrições para o vôlei de praia 2026
- Aracruz avança na revisão do PDM com realização da quarta etapa
- Família Acolhedora: quando o cuidado transforma vidas e fortalece o futuro
- Aracruz discute futuro urbanístico em reunião com a ministra Simone Tebet, em Brasília (DF)
- XXI Fórum Extraordinário da Undime Espírito Santo debate o futuro da educação pública com a inteligência artificial
- Semdur dá inicio a quarta etapa do PDM
- Feira de Negócios Aracruz movimenta a economia e valoriza empreendedores locais de 18 a 20 de dezembro
- Festival Aracruz Sabores trouxe o melhor da culinária para Barra do Sahy