Assinatura do contrato e entrega das chaves do Residencial Barra do Riacho nessa quarta-feira (29)
RESIDENCIAL BARRA DO RIACHO
NOVA CONVOCAÇÃO dos beneficiários aprovados para a assinatura do contrato e entrega das chaves de suas Unidades Habitacionais no Residencial Barra do Riacho.
A Prefeitura de Aracruz, por meio da Gerência de Habitação da Secretaria de Assistência Social (Semas), realiza NOVA CONVOCAÇÃO dos beneficiários aprovados que não compareceram nos dias 18 e 19 de outubro e no dia 01 (quarta-feira) de novembro de 2023, bem como os beneficiários que estavam aguardado para a assinatura do contrato e entrega das chaves de suas Unidades Habitacionais no Residencial Barra do Riacho, na sede da agência do SINE de ARACRUZ.
DIA 29 DE NOVEMBRO, 4ª FEIRA, na sede da agência do SINE de ARACRUZ, localizado na Rua José Coutinho da Rocha, nº 140, no bairro Vila Rica, próximo ao camelódromo. Os atendimentos serão realizados das 10h às 14h. Em anexo, segue a lista dos Beneficiários que ainda não fizeram assinatura do contrato.
Os beneficiários devem comparecer ao local acima portando os seguintes documentos pessoais: RG e CPF do titular e do cônjuge (para casados ou em união estável), que deve estar presente na assinatura do contrato; para quem não puder assinar, o procurador deve estar presente e apresentar uma procuração registrada em cartório. Além disso, a apresentação do comprovante de vistoria do imóvel é indispensável.
Nesse momento somente os beneficiários que estão na lista em anexo poderão assinar o contrato.
Importante: Os beneficiários devem estar atentos ao fato de que é proibido vender, alugar, emprestar, doar, ceder ou deixar o apartamento vazio por muito tempo, pois isso poderá resultar na perda do imóvel
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- “Doce Cuidado”: Saúde inaugura espaço especializado para crianças e adolescentes com diabetes tipo 1
- Município lança Plano pela Primeira Infância e premia Concurso Piarte na segunda (27)
- Conferência Municipal vai debater cultura como direito, identidade e desenvolvimento neste sábado (25)
- 2ª CHAMADA EMERGENCIAL – Edital SEMED 002/2025
- 3ª Convocação - Secretaria de Desenvolvimento Social - Edital 001/2026
- Prefeitura convoca servidores efetivos para recadastramento obrigatório em 2026
- Bolsa Atleta 2026: confira a lista dos 21 esportistas contemplados em diversas modalidades
- Exposição no Cmei “Narizinho” destaca vivências da Cultura Indígena na Educação Infantil
- Cursos profissionalizantes: Aracruz abre quase 200 vagas gratuitas com unidade móvel do Senac
- Prefeitura abre licitação para reforma e revitalização da Praça Harmonia, no Bela Vista