Residencial Barra do Riacho: reunião do Conselho de Habitação apresenta lista com pendência e reprovação.
Publicado em: 22 de maio de 2023
Texto: Secretaria de Comunicação
Imagem: Humberto Demarchi
Nesta segunda feira(22), a Gerência de Habitação apresentou ao Conselho Municipal de Habitação de Interesse Social a lista dos beneficiários com pendências e reprovados, e seus respectivos motivos informados pela Caixa Econômica Federal.
Na reunião o gerente de Habitação João de Jesus informou que a Prefeitura divulgará a lista das pendências com os motivos de cada um até o dia 23 de maio e os beneficiários terão cinco dias úteis para regularizar sua situação.
A lista dos beneficiários que foram reprovados pela avaliação da Caixa Econômica, será divulgada em breve, assim que a Caixa responder alguns questionamentos feitos pelo setor de Habitação da prefeitura.
Compartilhe em suas redes sociais:
Últimas notícias
- Especialista em economia ministra para setor público
- PROFESSOR DA REDE MUNICIPAL DE ARACRUZ CONCORRE A PRÊMIO NOBEL DA EDUCAÇÃO
- Escolas da Rede Municipal de Ensino realizam grande momento de acolhida a seus estudantes
- Residencial Barra do Riacho: convocação dos beneficiários para assinatura de um novo contrato
- PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO SEMED 005/2023: Prefeitura de Aracruz divulga a 55ª Chamada
- Prefeitura de Aracruz dá início às formações continuadas a professores, equipes pedagógicas e psicossociais em 2025
- Programa Bolsa Atleta
- PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO SEMED 004/2023: Prefeitura de Aracruz divulga a 58ª Chamada
- Especialista em Inovação e Criatividade palestra a profissionais da educação
- Kits escolares estão sendo entregues