Secretaria de Agricultura reconstrói ponte que dá acesso a comunidade de Rio Preto
Moradores da comunidade de Rio Preto agora contam com uma ponte totalmente nova e segura. Equipes da Secretaria de Agricultura (Semag) reconstruíram a passagem que ficou totalmente danificada após as fortes chuvas que atingiram o município nos últimos dias, e estava oferecendo risco à população.
Cerca de 60 famílias foram beneficiadas com a reconstrução da nova ponte de madeira, que possui 18 metros de comprimento e 3,20 de largura e, agora, conta com uma cabeceira reforçada, o que garante mais segurança na trafegabilidade de veículos pesados e máquinas.
“Com as fortes chuvas, muitos acessos rurais de Aracruz foram danificados. Para que os moradores dessas localidades possam ter mais segurança e consigam escoar sua produção, a Semag tem intensificado os serviços de recuperação de pontes e também de estradas”, destacou Mauro Demartha, secretário da Semag.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Saúde ganha micro-ônibus e fortalece transporte sanitário de pacientes
- Chamamento Público: Edital nº 029/2025 - "Mestra Aumerinda Pinto Joaquim"
- 5ª Convocação - Secretaria de Desenvolvimento Social - Edital 001/2026
- Junho Vermelho: Prefeitura promove palestra sobre a doação de sangue
- Governo do Estado e Prefeitura de Aracruz inauguram a Barragem do Piraquê-Açu
- Feirinha de Aracruz está de volta e ganha novo endereço
- Desenvolvimento Social publica Edital do Programa Compra Direta de Alimentos
- Ordem de Serviço marca início da Regularização Fundiária em Vila do Riacho
- Saúde Bucal: Unidades Odontológicas Móveis levam atendimento em comunidades do interior
- 1ª Formação da Equipe Psicossocial (PAS) em 2026 debate a Política Nacional de Equidade, Educação para as Relações Étnico-Raciais e Educação Escolar Quilombola (PNEERQ)