Secretaria de Agricultura reconstrói ponte que dá acesso a comunidade de Rio Preto

Moradores da comunidade de Rio Preto agora contam com uma ponte totalmente nova e segura. Equipes da Secretaria de Agricultura (Semag) reconstruíram a passagem que ficou totalmente danificada após as fortes chuvas que atingiram o município nos últimos dias, e estava oferecendo risco à população.
Cerca de 60 famílias foram beneficiadas com a reconstrução da nova ponte de madeira, que possui 18 metros de comprimento e 3,20 de largura e, agora, conta com uma cabeceira reforçada, o que garante mais segurança na trafegabilidade de veículos pesados e máquinas.
“Com as fortes chuvas, muitos acessos rurais de Aracruz foram danificados. Para que os moradores dessas localidades possam ter mais segurança e consigam escoar sua produção, a Semag tem intensificado os serviços de recuperação de pontes e também de estradas”, destacou Mauro Demartha, secretário da Semag.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Estudantes da Emef Luíza Silvina Jardim Rebuzzi exploram crônicas de Cecília Meireles com apoio de tecnologias e inteligência artificial
- Expo Aracruz 2025: Prepare o chapéu, a bota e a fivela e venha viver uma experiência incrível que prefeitura preparou para você
- Campanha de Vacinação Antirrábica começa no dia 11 de agosto
- Corpo de Bombeiro divulga calendário para reciclagem e curso de formação de guarda-vidas
- Últimos dias para se inscrever no Edital Gênesis Rio Doce, que premiará ideias inovadoras
- Saúde publica 5ª Convocação do Processo Seletivo n.º 001/2025 - Consórcio CIM Polinorte
- Prefeitura orienta população sobre prazos e benefícios do Programa Municipal de Regularização de Edificações
- Processo Seletivo Semed n.º 005/2023: Educação divulga a 13ª Chamada
- Processo Seletivo Semed n.º 002/2024: Educação divulga a 13ª Chamada Extraordinária Emergencial
- 26ª Expo Aracruz: Informativo 005 do edital 017/2025. Convocação de suplentes