Semam torna público edital para eleição do COMDEMA
Publicado em: 18 de março de 2026
Texto: Thais Tonini Patuzzo
Imagem: Comunicação
A Prefeitura de Aracruz, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semam), torna publico o Edital Nº 01/2026 para a eleição das instituições e entidades de classe da sociedade civil que irão compor o Conselho Municipal de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente (COMDEMA) no biênio 2026–2027.
O processo tem como objetivo garantir a participação da sociedade civil na formulação, acompanhamento e fiscalização das políticas públicas ambientais do município, fortalecendo a gestão democrática e sustentável em Aracruz.
Ao todo estão disponíveis 10 (dez) vagas e as inscrições podem ser realizadas até o dia 01/04/2026, através do site oficial da prefeitura, CLICANDO AQUI.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Mais Renda: Prefeitura divulga lista de pagamento referente a fevereiro
- Agricultura: abertura oficial da colheira do Café Conilon acontece em Vila do Riacho
- Palestra sobre o uso da I.A como ferramenta na Educação 4.0 otimiza a prática docente e prepara estudantes para as demandas tecnológicas do mercado de trabalho
- Saúde alerta para riscos da baixa vacinação contra a gripe e reforça importância da imunização
- Educação recebe representantes da Superintendência Regional de Linhares (SRE) para debater cuidados na aplicação de avaliações
- Município leva experiências culturais e turísticas para a Feira dos Municípios 2026
- Carreta Pet Vida realizou castrações e vacinação gratuita em Aracruz
- Orçamento Cidadão: assinada a Ordem de Serviço para a obra de reforma e revitalização da Praça do Vila Nova
- ARSP publica resolução com o reajuste tarifário do Saae de Aracruz
- Formação sobre Salas Sensoriais fortalece a Educação Inclusiva na Rede Municipal de Ensino