Teatro Sacro: "Jesus – O Nazareno" acontece no dia 3 de abril
O distrito de Guaraná, em Aracruz, se prepara para receber uma grande apresentação religiosa ao ar livre. Com mais de cinco décadas de história, o espetáculo “Jesus – O Nazareno” chega à sua 55ª edição, sendo promovido pela Associação de Moradores de Guaraná em parceria com a Prefeitura de Aracruz. O evento será no dia 3 de abril (sexta-feira), a partir das 20h, no pátio da associação, com entrada gratuita, em Guaraná.
A encenação retorna para retratar momentos marcantes da trajetória de Jesus Cristo, incluindo seu nascimento, ensinamentos, sofrimento, morte e ressurreição, com destaque para o caminho percorrido até o Calvário. A apresentação dura cerca de duas horas e reúne aproximadamente 150 participantes da própria comunidade, que atuam de forma voluntária. A expectativa da organização é atrair cerca de 4 mil pessoas.
Para receber os visitantes, o espaço conta com infraestrutura adequada, incluindo área ampla e pavimentada, garantindo conforto e boa visibilidade do espetáculo, que acontece em um cenário natural e arborizado. Também estarão disponíveis pontos de alimentação e sanitários preparados para atender o público. Quem preferir poderá levar cadeiras para maior comodidade durante a apresentação.
Para quem for assistir ao teatro, o cenário está localizado na sede da Associação de Moradores de Guaraná, que fica às margens da BR-101, km 186.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Saúde ganha micro-ônibus e fortalece transporte sanitário de pacientes
- Chamamento Público: Edital nº 029/2025 - "Mestra Aumerinda Pinto Joaquim"
- 5ª Convocação - Secretaria de Desenvolvimento Social - Edital 001/2026
- Junho Vermelho: Prefeitura promove palestra sobre a doação de sangue
- Governo do Estado e Prefeitura de Aracruz inauguram a Barragem do Piraquê-Açu
- Feirinha de Aracruz está de volta e ganha novo endereço
- Desenvolvimento Social publica Edital do Programa Compra Direta de Alimentos
- Ordem de Serviço marca início da Regularização Fundiária em Vila do Riacho
- Saúde Bucal: Unidades Odontológicas Móveis levam atendimento em comunidades do interior
- 1ª Formação da Equipe Psicossocial (PAS) em 2026 debate a Política Nacional de Equidade, Educação para as Relações Étnico-Raciais e Educação Escolar Quilombola (PNEERQ)