Secretaria de Educação de Aracruz realiza Processo Seletivo Simplificado
Publicado em: 15 de junho de 2009
Texto: Secretaria de Comunicação
Imagem: SECOM
A Prefeitura de Aracruz, por meio da Secretaria de Educação (Semed), vai realizar Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária de pessoal, no preenchimento de vagas nas áreas de Educação Física, Educação Especial e Auxiliar de Laboratório de Química.
As inscrições podem ser feitas nos dias 17 e 18 de junho, das 13h às 18h, na Semed. Os editais estão disponíveis na sede da Secretaria de Educação ou no site da Prefeitura de Aracruz (www.aracruz.es.gov.br) no link “Informações Úteis” em “Editais”, ou copie e cole no seu navegador : http://www.pma.es.gov.br/informacoes-uteis/editais/
Mais informações pelo telefone: (27) 3296-3945.
Compartilhe em suas redes sociais:
Últimas notícias
- PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO SEMED 005/2023: Prefeitura de Aracruz divulga a 57ª Chamada
- A Prefeitura de Aracruz, por meio da Secretaria de Educação (Semed), vem a público divulgar a 58ª Chamada do PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO 002/2024.
- PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO SEMED 005/2023: Prefeitura de Aracruz divulga a 56ª Chamada
- SAAE de Aracruz coloca em operação a primeira Usina Fotovoltaica do Poder Público Municipal
- Especialista em economia ministra para setor público
- PROFESSOR DA REDE MUNICIPAL DE ARACRUZ CONCORRE A PRÊMIO NOBEL DA EDUCAÇÃO
- Escolas da Rede Municipal de Ensino realizam grande momento de acolhida a seus estudantes
- Residencial Barra do Riacho: convocação dos beneficiários para assinatura de um novo contrato
- PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO SEMED 005/2023: Prefeitura de Aracruz divulga a 55ª Chamada
- Prefeitura de Aracruz dá início às formações continuadas a professores, equipes pedagógicas e psicossociais em 2025