Nomeação para Fiscais de Posturas e Educador Físico para Concurso Público 002/2011

Decreto 28.037
Ficam nomeados os Senhores abaixo relacionados, aprovados no Concurso Público nº 002/2011, para exercerem o cargo efetivo de FISCAL DE POSTURAS, NÍVEL V, PADRÃO “A”, constante do Quadro Permanente de Pessoal da Prefeitura Municipal de Aracruz, a partir de 02/06/2014.
- JOVANDO TÓTOLA JACOMINI
- MIGUEL ANGELO DE FREITAS CUNHA
- LUCIANA CASER DE OLIVEIRA JORGE
- LEONARDO DE SOUZA OLIVEIRA
- DEIVID ALEXANDRE DOS REIS
- VICTOR GUSTAVO SEVERO BROETTO
- THIAGO MEIRELES CARVALHO
- DANNIELLY ROSA SALDANHA
- MICHELLY FORZA DOS SANTOS
Decreto 28.233
Fica nomeada a Senhora abaixo descrita, aprovada no Concurso Público nº 002/2011, para exercer o cargo efetivo de EDUCADOR FÍSICO, NÍVEL VII, PADRÃO “A”, constante do Quadro Permanente de Pessoal da Prefeitura Municipal de Aracruz, a partir de 15/07/2014.
- LEILA DIAS COELHO OLIVEIRA
O prazo para a posse será de 30 dias, a contar da data do início da vigência do mesmo, conforme estabelece o artigo 24, § 1º, § 2º e § 3º, da Lei nº 2.898, de 31/03/2006.
Concurso Público 002/2011
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Futebol de Base: Aracruz dá o pontapé inicial no campeonato neste sábado (28)
- Aracruz é escolhida para sediar a 6ª edição TEIA Cultural, evento realizado pelo Ministério da Cultura
- “Um convite à transformação: cuidando do corpo e da mente” – Médico palestra a profissionais da educação
- Saúde promove ação sobre Hepatites Virais na Unidade Vila Rica neste sábado (28) com testagem e vacinação
- Feira Conexão Agro é aberta em Aracruz e reúne autoridades, empresas e produtores em ambiente de inovação
- Equipes escolares embarcam para Guarapari rumo à Fase Final dos Jogos Escolares do ES
- Programa Saúde na Escola (PSE) destaca a importância da vacinação e os perigos do uso de cigarros eletrônicos
- Educação participa de Seminário sobre a construção de padrões de desempenho para o Ensino Fundamental
- VI Conferência Municipal debate políticas públicas para idosos de Aracruz
- Polo UAB informa que as inscrições para o curso de Licenciatura em Letras/Português (EaD) se encerram na próxima segunda-feira (30)