Prorrogado o prazo para comprovação da renda familiar do Processo Seletivo EAD/UFES 2014/2
A Pró-Reitora de Assuntos Estudantis e Cidadania da Universidade Federal do Espírito Santo-UFES, no uso de suas atribuições, torna pública a prorrogação de prazo do procedimento de avaliação socioeconômica, para apuração e comprovação da renda familiar bruta mensal per capita do candidato classificado na modalidade Optante pela Reserva de Vagas no Processo Seletivo EAD/UFES-2014/2, conforme edital em anexo.
Os candidatos deverão preencher o questionário online e realizar a entrega da documentação comprobatória de renda familiar bruta mensal no Polo em que se inscreveram, impreterivelmente, até o dia 29/07/2014, sendo que nos dias 23, 24, 25 e 28 no horário das 12h00 às 20h00 e no dia 29 das 08 às 12h00.
Clique aqui para acessar o Edital 07
Polo UAB – Aracruz
TEL: (27) 3296-3029
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Gestão oferece novas oportunidades de capacitação com cursos on-line para servidores
- Pacientes transplantados são homenageados No Centro de Hemodiálise de Aracruz
- Professores de escolas indígenas participam da formação "Povos Originários: guardiões dos saberes ancestrais e da sustentabilidade do planeta"
- Aracruz recebe visita técnica pedagógica dos municípios de Linhares e Viana para troca de experiências em Educação Integral em Tempo Integral
- Aracruz premia vencedores do 1º Concurso de Café Conilon
- Comunidade de Leitores: famílias comparecem em peso para prestigiar culminância de atividades dos estudantes do Cmei Teresinha Frigini
- São Clemente 2 terá obra de cerca de R$ 6 milhões para pavimentação e drenagem
- Convocação Nº 04 - Edital 005/2026 - Semed/Semge
- Convocação Nº 11 - Edital 003/2026 - Semed
- Convocação Nº 38 - Edital 002/2025 - Semed