Creara recebe manutenção para gerar mais qualidade no atendimento

Publicado em: 23 de julho de 2014
Texto: Secretaria de Comunicação
Imagem: SECOM
Creara recebe manutenção para gerar mais qualidade no atendimento

Para dar mais conforto e oferecer um atendimento ainda melhor para a comunidade, a Prefeitura de Aracruz, por meio das Secretarias de Obras e Infraestrutura e de Saúde, finalizou as obras de manutenção do Centro de Reabilitação de Aracruz (Creara).

Na ocasião, o Creara recebeu pintura completa e novos equipamentos como: Aparelhos de infravermelho e ultrasom; TENS - Eletroestimulação; Bicicletas ergométricas; Barra paralela e Tatames. Os ambientes foram humanizados, com ênfase no conforto ambiental nos aspectos da iluminação, da utilização da cor e do conforto térmico. O objetivo dessa reforma é contribuir para que os profissionais atendam cada vez melhor os usuários, que diretamente vão ter mais qualidade no atendimento.

No Creara, a população recebe atendimentos de fisioterapia individual e terapia de grupo, fonoaudiólogo, psicológico, médico clínico geral e ortopedista. O telefone do Centro de Reabilitação de Aracruz é o 3256-6281.

Clique aqui e veja as fotos.

 

Informações à Imprensa
Assessoria de Comunicação e Marketing da Prefeitura de Aracruz
Renato Lana
Tel. (27) 3296-4507
E-mail: comunica.aracruz@gmail.com
Acesse nossa página no facebook:
www.facebook.com/prefeituradearacruz

Compartilhe em suas redes sociais: