Nomeação para o cargos de Professor de Ensino Fundamental no Concurso Público 001/2005
Publicado em: 25 de julho de 2014
Texto: Secretaria de Comunicação
Imagem: SECOM

DECRETO Nº 28.246
Fica nomeada a Senhora abaixo descrita, aprovada no Concurso Público nº 001/2005, para exercer o cargo efetivo de Professor De Ensino Fundamental – ANOS INICIAIS, NÍVEL I, PADRÃO “A”, Código do FUNDEB 6001, Secretaria de Educação do Município de Aracruz.
- BIANNCA TRISTÃO PEREIRA
O prazo para a posse será de 30 dias, a contar da data do início da vigência do mesmo, conforme estabelece o artigo 24, § 1º, § 2º e § 3º, da Lei nº 2.898, de 31/03/2006.
CONCURSO PÚBLICO Nº 001/2005
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Futebol de Base: Aracruz dá o pontapé inicial no campeonato neste sábado (28)
- Aracruz é escolhida para sediar a 6ª edição TEIA Cultural, evento realizado pelo Ministério da Cultura
- “Um convite à transformação: cuidando do corpo e da mente” – Médico palestra a profissionais da educação
- Saúde promove ação sobre Hepatites Virais na Unidade Vila Rica neste sábado (28) com testagem e vacinação
- Feira Conexão Agro é aberta em Aracruz e reúne autoridades, empresas e produtores em ambiente de inovação
- Equipes escolares embarcam para Guarapari rumo à Fase Final dos Jogos Escolares do ES
- Programa Saúde na Escola (PSE) destaca a importância da vacinação e os perigos do uso de cigarros eletrônicos
- Educação participa de Seminário sobre a construção de padrões de desempenho para o Ensino Fundamental
- VI Conferência Municipal debate políticas públicas para idosos de Aracruz
- Polo UAB informa que as inscrições para o curso de Licenciatura em Letras/Português (EaD) se encerram na próxima segunda-feira (30)