Secretaria de Educação divulga chamada 17 para escolha de local de trabalho do Processo Seletivo Simplificado Semed 003/2013
Publicado em: 25 de julho de 2014
Texto: Secretaria de Comunicação
Imagem: SECOM
Prefeitura Municipal de Aracruz pro meio da Secretaria de Educação divulga a chamada 17 do cronograma de escolha de local de trabalho do Processo Seletivo Simplificado Semed 003/2013, para os candidatos classificados darem início ao processo admissional.
Lembramos que os candidatos deverão apresentar os documentos originais para
conferência das cópias dos documentos entregues na época da inscrição. O candidato que não apresentar as originais para conferência será eliminado do Processo Seletivo Simplificado, conforme Item 16 Subitem 16.1 do Edital 003/2013.
Clique aqui e acesse a página com os arquivos em anexo.
Mais informações:
(27) 3256-6417
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Gestão oferece novas oportunidades de capacitação com cursos on-line para servidores
- Pacientes transplantados são homenageados No Centro de Hemodiálise de Aracruz
- Professores de escolas indígenas participam da formação "Povos Originários: guardiões dos saberes ancestrais e da sustentabilidade do planeta"
- Aracruz recebe visita técnica pedagógica dos municípios de Linhares e Viana para troca de experiências em Educação Integral em Tempo Integral
- Aracruz premia vencedores do 1º Concurso de Café Conilon
- Comunidade de Leitores: famílias comparecem em peso para prestigiar culminância de atividades dos estudantes do Cmei Teresinha Frigini
- São Clemente 2 terá obra de cerca de R$ 6 milhões para pavimentação e drenagem
- Convocação Nº 04 - Edital 005/2026 - Semed/Semge
- Convocação Nº 11 - Edital 003/2026 - Semed
- Convocação Nº 38 - Edital 002/2025 - Semed