Secretaria de Educação divulga chamada 17 para escolha de local de trabalho do Processo Seletivo Simplificado Semed 003/2013
Publicado em: 25 de julho de 2014
Texto: Secretaria de Comunicação
Imagem: SECOM

Prefeitura Municipal de Aracruz pro meio da Secretaria de Educação divulga a chamada 17 do cronograma de escolha de local de trabalho do Processo Seletivo Simplificado Semed 003/2013, para os candidatos classificados darem início ao processo admissional.
Lembramos que os candidatos deverão apresentar os documentos originais para
conferência das cópias dos documentos entregues na época da inscrição. O candidato que não apresentar as originais para conferência será eliminado do Processo Seletivo Simplificado, conforme Item 16 Subitem 16.1 do Edital 003/2013.
Clique aqui e acesse a página com os arquivos em anexo.
Mais informações:
(27) 3256-6417
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Futebol de Base: Aracruz dá o pontapé inicial no campeonato neste sábado (28)
- Aracruz é escolhida para sediar a 6ª edição TEIA Cultural, evento realizado pelo Ministério da Cultura
- “Um convite à transformação: cuidando do corpo e da mente” – Médico palestra a profissionais da educação
- Saúde promove ação sobre Hepatites Virais na Unidade Vila Rica neste sábado (28) com testagem e vacinação
- Feira Conexão Agro é aberta em Aracruz e reúne autoridades, empresas e produtores em ambiente de inovação
- Equipes escolares embarcam para Guarapari rumo à Fase Final dos Jogos Escolares do ES
- Programa Saúde na Escola (PSE) destaca a importância da vacinação e os perigos do uso de cigarros eletrônicos
- Educação participa de Seminário sobre a construção de padrões de desempenho para o Ensino Fundamental
- VI Conferência Municipal debate políticas públicas para idosos de Aracruz
- Polo UAB informa que as inscrições para o curso de Licenciatura em Letras/Português (EaD) se encerram na próxima segunda-feira (30)