Servidores da SEMSA participam de capacitação do Programa de Combate ao Tabagismo

A Prefeitura de Aracruz, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SEMSA), participará com três servidores da capacitação de implantação do Programa de Combate ao Tabagismo, realizada pela Secretaria Estadual de Saúde (SESA), nesta terça-feira (29/07), em sua sede, em Vitória.
Os representantes da SEMSA será a médica, Maria Oliveira Dassul; a psicóloga, Fabrícia da Silva Trazzi e a enfermeira, Amanda Morelatto. Após a capacitação, elas serão agentes multiplicadores do programa para os demais funcionários públicos municipais, da área da Saúde. A implantação do Programa em Aracruz está prevista para o mês de Outubro. Informações: 3256-6138.
Informações à Imprensa
Assessoria de Comunicação e Marketing da Prefeitura de Aracruz
Christiano Mattos
Tel. (27) 3296-4507
E-mail: comunica.aracruz@gmail.com
Acesse nossa página no facebook:
www.facebook.com/prefeituradearacruz
Compartilhe em suas redes sociais:
Últimas notícias
- Processo Seletivo Simplificado Semed Nº 004/2023: Prefeitura de Aracruz divulga a 61ª Chamada
- Operação bloqueio de transmissão
- Finanças disponibiliza boletos para pagamento do IPTU e da Taxa de Lixo
- Residencial Barra do Riacho: 7ª convocação dos beneficiários para assinatura de um novo contrato
- Carnaval Aracruz 2025 se despede da orla
- Operação bloqueio de transmissão
- PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO SEMED 002/2024: Prefeitura de Aracruz divulga a 14ª Chamada
- PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO SEMED 005/2023: Prefeitura de Aracruz divulga a 61ª Chamada
- Primeira Reunião Geral do Programa Saúde na Escola (PSE) em 2025 discute a verificação do cartão vacinal e o combate às arboviroses
- Planejamento coletivo: professores da Emef Luíza Silvina participam de estudo sobre o Protocolo de Prevenção e Enfrentamento à Violência Escolar