Secretaria de Educação lança edital para contrato temporário de indígenas

Publicado em: 07 de agosto de 2014
Texto: Secretaria de Comunicação
Imagem: SECOM
Secretaria de Educação lança edital para contrato temporário de indígenas

A Prefeitura Municipal de Aracruz, por meio da Secretaria de Educação (Semed), lançou nesta quarta-feira (06/08/14), o Edital do Processo Seletivo Simplificado nº 001/2014 – Área Indígena, destinados à contratação temporária de profissionais indígenas para atenderem as Instituições de Ensino/Semed, no ano de 2014.

As inscrições serão realizadas na Secretaria Municipal de Educação de Aracruz, situada na Av. Morobá, s/nº Bairro Morobá, Aracruz/ES nesta segunda e terça-feira (11 e 12/08), de 09 às 17 horas, para cargos administrativos na Área Indígena, conforme o Edital nº 001/2014.

Segundo a Comissão organizadora do certame, para se candidatar a uma das vagas, o candidato(a) Indígena deve preencher os seguintes requisitos: ser brasileiro nato ou naturalizado, nos termos do Artigo 12 da Constituição Federal, possuir a escolaridade e requisitos básicos exigidos para o cargo; ter na data de admissão a idade mínima de 18 anos completos, não ser aposentado por invalidez ou não ter completado 70 anos.

Vale ressaltar que os candidatos que concorrerem às vagas especificadas, deverão apresentar comprovante de identificação indígena emitida pelo cacique.

A ficha de inscrição, bem como o Edital completo, estão disponibilizados aos candidatos no site http://www.aracruz.es.gov.br/contratacoes/processo-seletivo/41/ e no local das inscrições, sendo de exclusiva responsabilidade do candidato o seu preenchimento.

Todos os documentos para inscrição no Processo Seletivo Simplificado 001/2014 Área Indígena, (Identidade, Escolaridade, Pré-requisito, Qualificação Profissional e Experiência Profissional) devem ser apresentados em envelope no ato da inscrição, em cópia simples, devendo o candidato no ato da chamada para a escolha de local de trabalho, de acordo com as vagas ofertadas no Edital, apresentarem as originais para conferência.

O Processo Seletivo será realizado em duas etapas: comprovação dos requisitos exigidos para o cargo, de caráter eliminatório e pontuação de títulos de caráter classificatório.

Clique aqui para acessar o Edital e a Ficha de inscrição.

 

Mais informações:
SEMED – RH
(27) 3256-6417

Compartilhe em suas redes sociais: